14 anos antes...
Eu estava em casa estudando, quando vi minha mae chorando.
F- o que foi mãe?
C- o meu filho, seu pai mais uma vez não conseguiu emprego, não tenho mais dinheiro pra sustentar tudo, muito menos ele, seus irmãos não aguentam mais essa vida, e você também nao-disse chorando-.
F- um dia isso melhora- disse sorrindo e ela sorriu também-.
A partir daquele dia, eu decidi mudar de vida, ja tinha 17 anos e podia muito bem trabalhar, tentei tentei vários lugares de bem, mas não consegui, ate que acabei me envolvendo com o trafico.
4 anos depois...
Ja tava mais que envolvido no tráfico, subi de vida, e recebi a noticia que ia ter que matar o PH (que era o atual dono do morro), então planejei tudo. Tava em um baile, quando o PH entrou, esperei um tempin e depois fui falar com ele, com a desculpa que tinha uns roubo de mercadoria e essas coisa, levei ele prum canto e logo um dos vapor chego, e me deu a arma, não queria fazer isso, afinal, o cara tinha familia e tudo mais, mas era ordem de cima, ou ele ou eu, então ele se virou, e eu atirei na cabeça dele, ele morreu na hora, acabei com o baile em dois tempo, fui pra casa e nem troquei de roupa, so dormi sentindo culpa. Acordei no outro dia, tomei meu banho me vesti e desci, tomei café e fui direto pra boca, cheguei lá tinha um tanto de drogadinhos e vapores aplaudindo.
F- que isso?
XxXx- você e patrão agora mano.
F- verdade, FB e De menor, quartinho.
Fomo ate lá e conversamos sobre tudo que eu tinha que fazer e tal, a pior parte foi contar pra familia do PH, depois do chororo deles eu sai de lá e fui pra casa, dormi ate não aguentar mais, e naquele dia, eu me transformei no Polegar.
7 anos depois...
Perdi totalmente a porra da meta que eu tinha, tenho dinheiro pra tudo, tenho todas as mulher que eu quero, mas sinto falta da minha familia, minha mae me expulsou da familia totalmente, meu pai nem fala comigo mais, e meus irmãos fingem que eu não existo, isso magoa, mas não tenho tempo pra pensar nisso agora, so to preocupado com a tal invasão que os verme vão fazer daqui 3 meses no MEU complexo, o FB vive enchendo a minha cabeça, falando que o morro e meu, que ninguém toma, mas eu tenho minhas dúvidas, mas não deixo que percebam.
2 meses depois...
1 mês pra invasão e ninguem tem a porra de um plano, os verme vão invadir e pacificar essa porra, quero ver onde eles vão fica com o cu pra cima se não arranjarem um plano agora, eles dizem que não mais eu sei que ta tudo cagado, eles sabe que dessa vez eles quer o morro de todo jeito, e vieram pra meter bala em quem for, eu vivo falando pra não lutar contra, vai dar merda e pode matar morador de bem, mas eles so falta me matar quando falo isso, quero e so ver no que isso vai dar.
Alguns dias depois...
Amanha e a invasão, não sei porque mais sinto que vou perder o Alemão, ninguém tem plano e o que eu decidir vai ser, e se me contrariar eu meto bala.
Polegar- todo mundo pro quartinho.
Todos foram.
JG- solta o papo.
Polegar- e o seguinte, e pra sair metendo bala em todo mundo, nois sabe que eles vão vencer, porque eles tao em maior números, os infiltrados foram muitos, e eles tão muito bem armados, mas preciso que destraiam aquelas porra pra nois sair, quero meus 30 seguranças, inclusive o FB e o de menor que tão comigo desde sempre, vão lo...-ouvi barulho de tiros-.
Vapor: PORRA POLEGAR, TAO INVADINDO ESSA MERDA, VAI EMBORA LOGO CARALHO.
Sai cercado de seguranças, morreram 10 no caminho, me deu um aperto no coração, mas não era hora pra isso, fui ate em casa e peguei armas, ouro, dinheiro e tudo o que tinha guardado, dei um último beijo na minha fiel e fui embora, fugi mesmo, não tinha chance nenhuma, me convidaram pra ir pra Rocinha, e eu que não so bobo, fui, lá quem comanda é o JB e ele é parça memo, cheguei lá e ele ja me mostro minha casa, fui vê TV e vi a invasão no meu complexo, deixei algumas lagrimas caírem, não so pelo complexo, e sim porque minha família morava lá, eu queria voltar e enfrentar, mas não da mais, desliguei a TV, tomei banho, coloquei so uma bermuda mesmo e deitei pra dormir, acordei so no outro dia com algum merda me cutucando.
Polegar-que foi desgraça?!
FB- vão invadir a Rocinha também irmão.
Polegar- quando?
FB- nois não sabe ainda, mas quando souber te avisa, tem uma pessoa ai querendo te ver.
Polegar- manda entrar.
Logo a Paola, minha fiel entrou.
P- você ta bem meu amor? Fizeram alguma coisa com você?
Polegar- relaxa morena, fizeram nada não, não te mandei ficar no complexo acontecesse o que acontecesse?
P: porra Polegar, eu também sou conhecida merda, alem de sua fiel ainda sou a PL pra eles ne.
Polegar- esqueci desse detalhe, deita ai que eu to com sono caralho.
Ela se deitou e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dela, ela dormiu e logo depois eu dormi também.
1 ano depois...
Hoje era o dia de sair da Rocinha, iam tentar pacificar aqui também em 3 meses e eu nem arrisquei, dei tchau lá pros mano e agradeci o JB e parti.
2 meses depois...
Invadiram a Rocinha e pacificaram lá também, o JB foi preso e eu fiquei mal pelo meu irmão, mas agora sou eu por eu mesmo, ja mataram mais seguranças meus mais ainda tem 17, ta em boa quantidade ainda, so não sei por quanto tempo, eu e a PL vivemo fugindo, é assim memo.
Nos dias atuais...
Não, eu não desisti do meu complexo, não desisti de pegar aquilo tudo de volta pra mim, no momento eu, a PL e os meus seguranças tamo em Minas uma hora dessas, não tenho mais pra onde ir e vim pra ca, tentei não fica no sudeste, mas eles me descobriram, atualmente so 10 seguranças tao comigo, o resto foi tudo morto, o FB e o de menor tao no meio desses seguranças, estava andando meio escondido com apenas a PL, o FB e o de menor do lado, ate que avistei uma menina, parecia ter uns 13,14 anos, não sei porque, mas segui ela, quando ela ia entrar na casa dela eu segurei o braço dela.
XxXx- Ai meu deus- disse com a mao no peito- quer me matar?-ela me olhou- ai socorro, você não e o Polegar, ex dono do alemão?
Polegar- acho que sim.
Ela puxou nos 4 pra dentro.
XxXx- vocês são loucos de andar por ai sozinhos, imagina se a polícia pega vocês.
PL- e você não vai chamar eles pra gente?
XxXx- eu lá vou gastar tempo ligando pra polícia e daqui 2 meses vocês ja estarem na rua? Nunca.
Todos rimos, não tinha ninguém em casa então passamos a tarde lá, ela não parecia ter medo de nos, nos tratava bem, era estranho, ate que um carro chega.
XxXx- ai meu santo, e meu pai, vem-saiu nos puxando ate o porão- aqui e o porão, vocês fiquem aqui, tem alguns colchões aqui e lençóis, tem travesseiros que minha mãe não usa mais, depois trago comida-saiu-.
PL: muito estranho isso, mas o estranho e que eu confio nela.
Todos- eu também.
~~~~~~~~
Obs: NÃO IREI COLOCAR COMO ELES ESTÃO SE VESTINDO, IMAGINEM.
ESTOU PEGANDO PERSONAGENS A OLHO, NAO ESTOU PROCURANDO MUITO, POIS PREFIRO GASTAR ESSE TEMPO ESCREVENDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão- Depois da invasão
Подростковая литератураESSE LIVRO FAZ PARTE DE UMA TRILOGIA, ESSE É O PRIMEIRO. "Na guerra, tudo vale" Nem tudo são rosas, de repente você sai do seu mundinho de princesa pra entrar no mundo dos ogros, você deixa de ser a patricinha e vira a traficante, deixa de ser a moc...