Capítulo 56-Loira

4.6K 312 16
                                    

Acordei num quarto branco, hospital, lgc, ja acostumei ja, nossa, acabei de acordar e to mais cansada que tudo, mas ta ne, vamo lembrar o que aconteceu, tava na invasão lá de boa, entreguei o colete pra mina lá q grito e eu levei um tiro e apaguei, devo ter entrado em coma ne... Mas por quanto tempo?

Loira- TEM ALGUEM NESSE CARALHO NÃO?-gritei antes de perceber o botão ao lado- aaah-apertei o botão-.

Logo apareceram uns 5 medico, pra que isso tudo? Sou so uma.

Dr- como se sente.

Loira- com sono e com fome, quanto tempo eu fiquei aqui?

Dr- um ano.

MDS, um ano? Deus do céu, meus bebe ja deve ta tudo grande.

Loira- chama meu marido lá.

Dr- não antes de fazermos alguns exames.

Loira- não antes de chamarem o meu marido.

Dr- vamos chamar ele depois.

Loira- que depois o que dotor, ja disse que quero meu marido.

Ele nem discutiu, mas mandou me levarem pros exames, legal, paciente não tem nem direito de escolha. Fui pros exame lá e depois voltei pro quarto, onde o pirata ja se encontrava.

Pirata- finalmente ne fia, tava dormindo dms ja.

Loira- iih sow, deixa nem eu descansar.

Pirata- por um ano? Êh descanso em, to precisando de um assim.

Loira- vira essa boca pra lá idiota.

Pirata- so verdades, mas fique sabendo que oces não dorme mais.

Loira- vai nessa.

1 semana depois...

Agora sim eu posso sair dessa porra de hospital, ja fiquei um ano ainda tive q ficar 1 semana -,-. Cheguei no morro e ja tinha confusão pra resolver.

Loira- Fala pai.

Polegar- umas mina brigaram ai esses dias e falei que oce ia resolver.

Loira- pq elas brigaram?

Polegar- pq uma...-ele me contou-.

Loira- que falta do que fazer.

Sai ate a casa da vadia, que estava sentada na calçada, fui ate ela.

Loira- então você andou brigando?

XxXx- desculpa patroa.

Loira- tenho cara de quem desculpa piranha?

Na hora que ela ia responder, chega uma mulher, parecia ter uns 70 anos, seus cabelos tavam brancos um pouco, mas, apesar da idade, ainda tinha corpo de adolescente.

XxXx- nao mata minha filha, por favor.

Loira- o que eu faço ou deixo de fazer ninguém me manda, se eu quiser matar ela e a senhora reclamar, mato as duas, levanta dai-a piranha levantou- nome.

XxXx- Nayara.

Loira- otimo-disse e atirei no meio de sua testa-.

Chamei um vapor no rádio e mandei recolherem o corpo, fui direto pra boca.

Polegar- tao querendo invadir, Loira.

Loira- quem?

Giih- BOPE.

Loira- hum, reforcem a segurança, ninguém entra ninguém sai, quero gente perto do matagal também, quero gente por todos os lados, em cima de laje, em cima da nuvem, da arvore, a porra q for, so quero a segurança desse local reforçada, tenho quatro filhos e aqui eles so tomam por cima do meu cadáver.

Vapor- ok patroa.

Sai de lá o cão, tomar minha favela, onde ja se viu? Ai meu lindo radinho toca.

I

L-manda a bomba.

Vapor- ADA ta querendo contato.

L- mandaram quem?

Vapor- ele.

F

Merda desse cara que agora tem mulher, mais dois pra infernizar.

~~~~~~~~~~~~

Quem sera esse tal "ele" que tanto falam? Próximos capitulos com revelações *-*

E LEMBRO QUE FALTAM APENAS 5 CAP PRA ACABAR, VOU CHORAR, AI MEU DEUS, SO 5,</3

Alemão- Depois da invasãoOnde histórias criam vida. Descubra agora