Capítulo 53- Loira

5.2K 324 16
                                    

Leiam escutando a música.
~~~~~~~

3 meses depois...

Bem, tudo estava bem, crianças crescendo cada dia mais, o alemão em paz, a Rocinha tambem, mas, foi por pouco tempo.

IDL

Loira- fala.

XxXx- preparada?

Loira- sempre.

XxXx- que comece.

FDL

Eu estava na Rocinha com o JB quando recebi essa ligação, e os tiros começaram "ADA" pensei comigo, como ja estávamos preparados, fomos pra guerra, moradores assustados indo pra dentro de suas casas, pessoas correndo, gritando, pessoas mortas, era tiro, bomba e tudo o que vocês podem imaginar, eles eram pessoas cruéis, que matariam moradores so pra ter a Rocinha de volta, corri entre becos e nisso vi cenas tristes que acontecem de baixo de nossos narizes, mas estamos preocupados de mais com o trafico para perceber, moradores com seus barracos quase caindo, assustados, meninos sem pais e sem casa, como isso pode acontecer? E na guerra que a gente percebe, vi uma garotinha linda parada e assustada, chorando muito, logo a vo caindo no chão, sangrando, sim, um filho da puta do ADA tinha atirado na menininha, uma vida tao jovem que se foi, atirei no fdp e fui andando, com imagens na minha cabeca das dificuldades das pessoas, no meio de tudo, vi moradores caindo, sofrendo e chorando, e, por fim, morrendo, atirei em muitos, mas logo me vi sem forcas pra continuar na batalha e me escondi em uma casa, bebi uma agua que a moradora me ofereceu.

XxXx- vai volta pra guerra não moça?

Loira- eu não consigo, não depois de ver moradores sofrendo.

XxXx- e tu acha que se a senhora não lutar por nois nois não vai sofrer não?

Pensei bastante naquilo e sai, vi meus parceiros caindo, vi gente dos rivais caindo, é, realmente eles vieram pra tomar a Rocinha por tudo nesse mundo, me lembrei de como a vida era fácil quando eu não era dona de nada, era apenas uma patricinha preconceituosa que achava que a vida era uma beleza na comunidade, estava errada, a vida e uma guerra a todo instante, fui informada que metade da Rocinha era deles e a outra nossa, foi ai que os tiros e todo outro tipo de barulho acabaram, por pouco tempo, logo voltaram os tiros, eram granadas em toda parte, tava difícil se esconder, fui subindo com muito cuidado, matando quem eu via que era rival, fui para uma das partes altas da Rocinha e fiquei por lá ate que alguem do ADA passasse, matei todos, achei alguns parceiros do CV e fui com eles ate a laje de uma casa e tinha alguns fuzis no tripé e eu fui ate lá e comecei a atirar, eu era uma bandida treinada, mas com fuzis eu ainda tinha uma rixa, era pesado de mais, forte de mais e eu era ao contrario, mas dava pra atirar com ele, afinal, a gente se vira com o que tem, vi o CG atirando em um ADA e logo apos um chegando atrás dele.

Loira- CG-berrei-.

Ele se virou mas não deu tempo, ele caiu com uma poça de sangue em seu lado, meu sangue ferveu, mais um irmão que se foi, não pensei 2 vezes antes de matar aquele filho da puta, peguei um fuzil que tava lá jogado e desci atrás do meu amigo, ele estava vivo ainda, agonizando, gemendo, sofrendo, lágrimas escorreram pelos meus olhos.

CG- um dia a gente se vê, Loira-disse com dificuldade-.

Loira- ate no inferno, irmão.

E ele fechou os olhos, se foi segurando minha mão, eu chorei ali, no meio da rua mesmo, fodas, era meu parceirox meu irmão, meu amigo. Me levantei e chamei alguem no radio mandando recolher o corpo, sai correndo dali, peguei duas granadas e taquei do lado de 10 ADA.

Loira- segura meu irmão.

XxXx- caralho.

E foi ai que eles morreram, bem feito, encontro eles no inferno, sai dali pq daqui a pouco os idiota tava lá, ate que percebi mais gente subindo e mandei um radio pros irmão.

L- que isso?

XxXx- TCP patroa.

Que porra mano, vieram os três cu também, so o que me faltava mesmo, ta ruim? Se preocupa não, piora. Rezo rezo rezo e cada vez mais me aparecem ou ADA ou TCP, que da na mesma que assombração, puta que pariu sow, não sei pq n morre essas porra, vi eles subindo de blindado, coitados, ta mais pra verme que pra bandido, me escondi num beco e observei os passos deles, eles pararam o blindado no meio do nada e saíram, foi o fim fi, so lancei aquela granada, atirei na cabeça dos que escaparam e todos morreram, e mais uma vez o blindado não serve de nada, servir serve, mas tem que saber usar ne mano, peguei o carrin deles, afinal, vacilo rodo ne fi, matei e ainda saio no lucro, so TCP mesmo pra pagar uns mico desse, pala de mais, sai com o blindado lá na maior boa, tentaram atirar no carro, kk, coitado, passei vazano fi, so atrapalho um pouco pq ne, moto seria melhor, mas ta suave, sai daquela desgraça e fui no beco que tinha os cano lá, entrei lá e fui ate o beco um, bati em um fi.

Loira- que isso?

De menor- sou eu caralho.

Loira- slc fi, quer me matar da tiro.

De menor- oce entra por ultimo, da cabeçada na minha bunda e você que assusta ainda? Ta de tiração.

Loira- ah, fds, vão logo.

Fomos seguindo em silencio ate chegar no que parecia a ultima "portinha", saímos e tava tudo misturado, tava uma confusão da porra e custei pra reconhecer CV, ADA e TCP, mas suave pq de burra nem cara, segui lá matando os troxa lá, até que meu radio toca.

I

Loira- fala merda.

XxXx- o alemão patroa.

Loira- que que tem?

XxXx- escuta-escutei barulho de tiro.

Loira- to ino prai.

F

Uhum que o alemão ta sendo invadindo, X9 do caralho, sou burra não, esses tiro ta é na Rocinha sow, continuei lá ne, de menor grudo que nem chiclete, parece que eu tenho algum tipo de cola com ele pq puta que pariu, achei umas moto lá e o de menor subiu comigo, fui rasgando fi, ate que atropelo alguem.

Loira- que porra em tio-desci da moto e meus olhos se encontraram com os dele-pena que não morreu, desgraça-ao dei um tiro na testa- vai da oi no inferno seu porra.

Subi na moto de novo, agora eu to enroscada fi, matei o maior líder do ADA ;s, to nem ai tmb, quero matar o do TCP também, so pra atiçar mesmo, cutuca onça com vara curta, mas, com uma arma na mao de trás, rs.

Loira- tu sabe cadê o mane lá?

De menor- deve te vindo não fia.

Loira- acha ele-ele foi-.

Tava mo suave nessa guerra q mais parecia brincadeirinha, atirando nos amigo dos amigo e nos terceiro comando puro, ate que vi outra criança, to tomando raiva ja tiuw, sempre tem criança pra embaçar, dei meu colete pra ela, mano, sei que era arriscado mais a mina tinha o que? 4 anoa? Pensei nos meus filhos nessa hora fi, na hora que entreguei pra ela, ela gritou.

XxXx- cuidado tia.

Me virei num pulo e so senti um impacto, caralho, eu tinha levado um tiro bem na hora que tirei o colete, e praga? É praga, mas eu sou foda e atirei neles também.

Loira- posso ir pro inferno, mas vocês vão junto.

A menininha olhava com uma cara de assustada, mandei um radio pros vapor e eles vieram me pegar, mas eu num guentei não fi, apaguei memo.

Alemão- Depois da invasãoOnde histórias criam vida. Descubra agora