Capitulo 22- PH

6.8K 473 4
                                    

Fui atrás da garota, e, quando achei, ela tava andando com a mãe.

PH- SENHORA, SEU MARIDO PASSOU MAL LA NO ALEMÃO.

XxXx- MEU MARIDO?

ela logo pegou a criança no colo e foi ate o morro comigo, quando chegamos na boca, a loira mandou ela ir ate o quartinho, que, foi o local que a mesma a prendeu.

XxXx- moço, pelo amor de Deus, não faz nada com a minha filha.

PH- teu marido e infiltrado sabia?

XxXx- logico que não, pra mim ele era médico que veio trabalhar no postinho aqui no morro, eu moro na penha, eu sou irmã do d2, acha mesmo que eu iria tentar ferrar meu próprio irmão?

PH- não sei, so sei que se seu marido colaborar, nos solta você e a criança-sai- e ai loira?

Loira- vai num carro de som anunciando que a filha do José ta com a gente e que a gente vai torturar e matar se ele não aparecer.

PH- ok-fui- peguem o carro de som.

Logo ja estávamos em cima do carro anunciando pro cara.

PH- APARECE JOSÉ, TUA FILHA E TUA MULHER TA COM A GENTE, TUA CABEÇA PELAS DELAS-.

Logo o cuzão apareceu, pegamo ele e levamos ate a Loira.

Loira- filho da puta- deu um tapa na cara dele- tu vai aprender que com alemão tu não mexe, da xau pra tua familia, porque elas vão pra Penha vivas, mas tu vai fica e morrer.

Ele foi ate a mulher e a filha, a mulher super fria, e a filha chorando,a loira deu 8 minutos, que logo acabaram, ela pegou o José e começou a chutar, socar, bater, sufocar e tudo mais, depois pegou uma faca e fez cortes no rosto dele, quase pegando no olho, cortou os pulsos dele bem fundo e ele ja chorava e gritava, logo ela cortou o amiguinho dele, foi a parte que o fez desmaiar, ela o acordou com um balde de agua gelada e continuou o serviço, fez um vapor meter nele e mais um monte de coisa, ate que por fim, deu um tiro na testa dele.

Loira- tirem o corpo desse lixo aqui.

Ate eu que to aqui a anos me assusto com a frieza da Loira, a menina mata sem dó, fria como gelo e dura como o mesmo, tenho ate medo, acho que isso e consequência pelo que os pais biológicos fizeram com ela, realmente ninguém falaria que ela ja foi uma patricinha esnobe, afinal, essa é a Laura, e nesse corpo que mora no alemão, so habita a Loira.

Alemão- Depois da invasãoOnde histórias criam vida. Descubra agora