Capítulo 51- Loira

4.7K 307 9
                                    

Cheguei em casa super cansada, e, sem querer ouvi uma conversa do Pirata ao telefone.

Pirata- vocês não podem me tirar a mare... Lá e minha vida... Lógico que não amo mais uma favela que minha familia... Escolho a Laura... Que me tomem então, fodas.

Loira- como assim amor?

Pirata- eles me tiraram a mare Laura, o TCP me tirou a minha favela-disse com os olhos marejados-.

Loira- o amor, não fica assim, eles vão me pagar muito caro, vou avermelhar aquela porra e te dar de novo.

Pirata- relaxa amor, agora vamos comemorar a retomada da Rocinha.

Loira- mas antes vamos ver o jornal-disse rindo maldosamente-.

"Sim, a Rocinha foi mais uma vez tomada pelos traficantes, de acordo com informações, foi pela própria Loira, mas, sera que a facção rival vai deixar por isso mesmo? Não, não vai, provavelmente vem mais guerra entre as facções rivais, Comando Vermelho e Amigo dos Amigos, que Deus abençoe os moradores da comunidade".

Loira- falsos.

Pirata- da nojo.

"De acordo com informações, o dono da Mare, Matheus, vulgo Pirata, não é mais o dono do complexo da Mare"

Pirata- QUE PORRA, QUEM TA DANDO ESSAS INFORMAÇÕES PRA ESSES PORRA?

Loira- quieta o cu, se você acordar as crianças eu te boto pra cuidar, relaxa que nois descobre.

Pirata- vou fazer questão de matar com as minhas proprias maos.

Loira- uhum, agora senta ai.

Vi que ia dormir e fui tomar meu banho, coloquei minha camisola, escovei meus dentes e deitei, dormi sem nem ver, acordei no meio da noite com choros.

Loira- seu dia pirata-disse sonolenta e ouvi ele resmungando- resmunga que eu levanto daqui e te faço engolir eles.

Pirata- vai pra merda.

Nem vi mais nada, so acordei no outro dia com alguem me ligando.

IDL

L- espero que seja importante.

XxXx- e é, X9 falaram que o ADA ta preparando invasão surpresa na Rocinha.

L- e você e?

XxXx- ajudo o JB.

L- valeu.

FDL

Que porra que eu não vou ter mais paz, me levantei e escovei meus dentes, desci de camisola mesmo e comi igual uma múmia, nem mexia direito, subi e tomei meu banho, escovei meus dentes, coloquei um short jeans cós alto de lavagem clara meio desfiado, um cropped rosa escuro, uma havaianas rosa, arrumei meu cabelo, passei maquiagem, perfume, coloquei acessórios, peguei meu radio e meu celular e fui pra boca.

~~~~~~~

Oi amores, então, vocês devem ta se perguntando por que das 3 facções, primeiramente eu peguei CV pq o alemão era CV e todo mundo sabe disso, segundo pq se não ia ficar sempre aquela coisa de so CV e ADA, e eu não mereço isso, então é isso, um beijo.

Alemão- Depois da invasãoOnde histórias criam vida. Descubra agora