Peguei a menina e as coisas dela, ela não tinha falado nada ainda.
XxXx- cuida bem dela.
Loira- vou cuidar.
XxXx- traz ela aqui quando puder.
Loira- vou trazer, licença.
Ele se despediu dela com lagrimas nos olhos, bastante triste e ela chorou também, hesitou em ir comigo, mas acabou se rendendo, guardei as coisas dela no porta malas e coloquei ela no carro, entrei, dei tchau para o pai dela e fui.
Loira- qual seu nome meu amor?
Camila- Camila.
Loira- você vai ter uma nova casa a partir de agora.
Camila- e a minha mãe?
Loira- é...-como falar isso pra uma criança?- sua mãe...
Camila- ela morreu ne?
Loira- infelizmente.
Ela começou a chorar e eu encostei o carro e fui ate lá a abraçando.
Loira- eu prometo princesinha, que enquanto eu viver, nada vai faltar pra você, não serei sua mãe, mas serei como uma, ela te amava meu amor.
Camila- obrigada titia-sorri pra ela e voltei para dirigir-.
Cheguei no morro e fui ate a casa que a Vick morava, e sua mae estava lá, cheia de malas.
Loira- que isso?
MDV- espero que não se importe, Loira, mas não posso ficar aqui, não depois de tudo isso, estou saindo do pais, uma irma minha mora na Austrália, qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, me liga.
Loira- tudo bem, boa sorte na nova etapa.
MDV- pra você também minha filha, você merece tudo do bom e do melhor, cuide bem dos meus netos, pretendo visita-los algumas vezes, até algum dia.
Ela era muito parecida com a Vick, ate o jeito de falar, ate mesmo o "até algum dia" que me levou a ficar triste pela Vick.
Loira- obrigada Senhora, as entradas do morro vão estar sempre abertas para senhora e as portas de minha casa também.
MDV- obrigada, bem, tenho que ir, o vôo ja vai sair-se despediu da Camila e do Felipe- ate mais-saiu-.
Agora sim, era eu, meu marido e quatro crianças dentro de casa, se eu ia ficar louca? Ja estava, mas pelo menos a Marina iria me ajudar.
Pirata- vo lá na Maré hoje vê como tudo la, e essas criança ai?
Loira- seu filho e filha da Vick.
Pirata- pq a mae não cuida?
Loira- ela morreu hoje, pirata.
Pirata- nossa... Nem sabia, mas ta, mais tarde a gente arruma o quarto pra eles.
Loira- vo pedir a Marina pra comprar tudo.
Pirata- falo-me deu um beijo- depois colo aqui-beijou a testa das crianças e saiu-.
Levei o felipe pro quarto, na casa tava eu, Marina, Mila, So, Douglas e Felipe, sendo que os três últimos dormiam.
Camila- tia, to com fome.
Loira- ja volto.
Fui até a cozinha e expliquei tudo pra Marina, ela preparou um lanche pra Camila e levou, logo ela adormeceu também e eu a levei com um pouco de custo para o quarto, costume com crianças pequenas é assim mesmo.
Marina- é minha filha, 18 anos e 4 crianças pra cuidar-disse se sentando do meu lado-.
Loira- pois é, mas eu vou criar com todo amor.
Marina- assim que se fala.
Ficamos assistindo filme e comendo ate as crianças acordarem, ai ja viu a bagunça né?
~~~~~~~
Eu ia postar so segunda, pq eu vou estar ocupada esse fim de semana então talvez não de pra postar amanha, mas eu tive que postar esse capitulo pra agradecer o 1k, obrigado mesmo gente, é uma grande conquista pra mim, pode parecer poucos pra uns, mas so quem escreve sabe o quanto isso é importante, então muito obrigado mesmo, o livro ta quase acabando então não farei maratona nesse livro pq c n tira o suspense (kkk) mas prometo que no 2 farei, um beijo enooorme a todos e muito obrigado.c: ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão- Depois da invasão
Roman pour AdolescentsESSE LIVRO FAZ PARTE DE UMA TRILOGIA, ESSE É O PRIMEIRO. "Na guerra, tudo vale" Nem tudo são rosas, de repente você sai do seu mundinho de princesa pra entrar no mundo dos ogros, você deixa de ser a patricinha e vira a traficante, deixa de ser a moc...