Capitulo 21-Loira

6.8K 484 13
                                    

Sofia- papa-disse andando com dificuldade ate o de menor-.

XxXx- papa?

Reconheço essa voz de longe. Era o pirata.

Loira- ue, que eu me lembre ele e muito mais presente que voce.

Pirata-espero então que ela faça bom proveito dele-saiu-.

De menor-desculpa.

Loira- por fazer um papel que devia ser dele não seu? Não tem oq desculpar, se não fosse você, minha filha não teria a quem chamar de pai.

Logo o pirata voltou.

Loira- voltou?

Pirata- miragem.

Loira- so se for mesmo.

Pirata- decidi que vou ser mais presente-subiu e eu fui atrás-.

Sofia- papa P.

Pirata- papa P?

Loira- papai pirata.

Pirata- oi meu amor.

Sofia- ti Ju.

Era tão lindo ver minha filha começando a falar, quase que choro, eo hein, to começando a ficar manteiga derretida, Deus que me livre.

Loira- ja volto, tenho coisas pra fazer-sai-.

Na verdade eu não tinha, mas queria dar essa privacidade a eles, fui pra casa da minha mae, e quando cheguei lá, estava ela e o polegar discutindo de novo.

Loira- PARO?

PL- manda ele sair daqui que eu paro.

Polegar-- TU NÃO VAI ME PERDOAR NUNCA?

PL- NÃO.

Loira- CHEGA, PARECEM CRIANÇAS O PORRA.

PL- Antes criança, que chifruda, prefiro ficar discutindo por não aceitar perdão, do que chorando por aceitar traição-subiu-.

Loira- vo ate sair depois dessa, cola lá na boca depois.

Polegar- vo pensar. -,-

Loira- mandei você ir, não te dei direito de escolha-sai-.

Resolvi que ia tirar o resto do dia pra ver como tao os moradores ipa, então sai batendo de porta em porta, ate que sem querer escuto uma conversa.

XxXx- não o porra... Logico que não da caralho... Ela e esperta... Tem três anos que to aqui, não vou arriscar minha vida... Eu sei que sou policial caralho... Não, não me meti com o crime... Invasão agora? Sem essa... SE EU MORRER, EU VOLTO SO PRA TE MATAR DESGRAÇADO.

Infiltrado do caralho, quando confirmei que ele tinha desligado, chamei os vapor pelo radio e logo chegaram, tava cheio de morador curioso, entramos arrombando tudo, olhamos a casa toda e nada do verme.

Loira- CARALHO, VAI ATRAS DESSES MERDA O PORRA.

Vários vapores foram atrás do filho da puta, olhei a casa dele toda, e, pelo o que me parece ele tem filha.

Loira- PH chega ae.

PH- fala patroa.

Loira- conhece?- apontei pra foto da garora-.

PH- ja vi.

Loira- vai atrás e trás ela pra mim.

Ele nem respondeu e foi, mandei pararem de tentar achar o verme, ja tinha um plano em mente, e nada ia atrapalhar.

Alemão- Depois da invasãoOnde histórias criam vida. Descubra agora