Capítulo 33-Lah

5.7K 380 1
                                    

Morena- amiga, ja e a quinta vez hoje que você vomita-disse segurando meu cabelo- vai no medico.

Nem hesitei e fui, chegando lá ele fez um tanto de exames.

Dr- bem, não e nenhuma doença-soltei um suspiro de alívio- e gravidez.

Nessa hora eu fiquei sem reação, gravida? De novo?

Lah- quantos meses?

Dr- 5, licença.

Morena- por isso você ta engordando...

Lah- ai meu Deus.

Fomos ate o morro e eu não sabia como contar para o matheus.

Lah- amor?

MT- fala.

Me sentei ao seu lado e ele me abraçou.

Lah- tenho uma noticia, sobre aqueles mal estares.

MT- VOCE TA DOENTE AMOR?

Lah- fala baixo pra não acordar a Sofia, e não, não to doente, to...

MT- taa?

Lah- gravida.

Os olhos do Matheus se encheram d'agua e ele me beijou.

MT- eu te amo, AGORA VEM MEU HERDEIRO, MEU MACHO, O QUE VAI ME AJUDAR A FICAR COM UM OLHO NA SOFIA E O OUTRO TAMBEM-ri-.

3 meses depois...

Bem, to igual uma orca de tão gorda, descobrimos que e um menino e não vejo a hora de ter meu corpo de novo, ou seja, não vejo a hora dele nascer, nesse momento to tirando uma foto com o matheus (midia).

"Meu herdeiro, meu filho"- com Laura Martins Lima Bitencourt-4500 curtidas 500 comentários

Comentei:

"Nosso filho, nosso príncipe "

MT- NÃO AGUENTO MAIS FICAR FORA DO MEU MORRO E SER A PORRA DO MT POLEGAR,EU SOU PIRATA CARALHO, DONO DA MARÉ.

Polegar- TA DIFICIL PRA TODO MUNDO PORRA, SO QUE AGORA TU ENGRAVIDOU MINHA FILHA DE NOVO, AGORA SÃO DOIS CORRENDO PERIGO.

MT- EU SEI DISSO, SO QUE EU NÃO VOU ME ESCONDER PRA SEMPRE, EU NÃO SOU MT.

Lah- CHEGAAAAAAAAAA. tão me cansando ja caralho.

MT- ou, relaxa ae.

Lah- relaxa ae meu cu, eu to grávida, vocês tao ai discutindo, ja pensou o mal que isso faz pro meu filho?

MT- desculpa amor.

Polegar- é filha, desculpa, é esse ai.

Logo eles começaram a discutir de novo, e a Aline entrou ali.

Aline- porra mano, a mina ta gravida, ces querem que ela perca o bebe?-disse abrindo a porta- vamo filha, deixa esses trem ai-fui com ela-.

Lah- valeu mãe.

Ela sorriu, logo senti algumas dores e senti algo molhado em minhas pernas.

Morena- NEGAAA-disse chegando- ai meu Deus, Aline me ajuda, a bolsa.

Logo tava todo mundo entrando em um carro pra me levar.

PL- vai chamar o pai dessa criança-a Aline foi- calma filha, a gente ja ta chegando.

Eu so sabia gritar e apertar a mão da Barbara e da Bruna.

Alemão- Depois da invasãoOnde histórias criam vida. Descubra agora