Tava tudo bem na Rocinha, ate a merda da ligação.
IDL
JB- quie carai
XxXx- como vai JB?-caralho, era ele-.
JB- fala logo o que tu quer?
XxXx- acha mesmo que o CV vai ficar com a Rocinha? Acha mesmo que você vai continuar ai, com o cu pra cima, sendo dono depois que o ADA tomar a Rocinha?
JB- voces não tem o direito de me tirar a Rocinha, eu apenas me juntei pra lá pois eles me ajudaram, diferente de vocês.
XxXx- vamos resolver isso depois.
JB- ótimo.
XxXx- ate mais JB.
FDL
Fudeu.
JB- QUERO TODO MUNDO AQUI CARALHO.
Reuniram todos os vapores.
JB- quero ação nessa porra, vai ter guerra na favela, então façam o favor de avisar os morador que a guerra vai começar, ADA e CV, que é pra ficar atento e evitar sair de casa, comércio fechado até segunda ordem, não quero morador ferido, tentem ajudar, pelo amor de Deus gente, vocês sabe o que é guerra de facção, principalmente CV e ADA, vão vão.
Sai dali e fui pra casa da minha fiel, da minha mulher, da mulher que eu mais amo, cheguei lá e tava tudo a mesma coisa, como eu tinha a chave ja entrei.
Janaina- quem ta ai?-disse saindo da cozinha e vindo até mim- AMOR-disse com os olhos cheios de lágrimas e pulando no meu colo-.
Eu a beijei intensamente, sem malícia nem nada, eu sentia falta daquela mulher, da minha mulher, a mulher que eu escolhi pra ser minha, a que entrou na igreja e disse "sim" .
Janaína- como você saiu? Seu filho da puta, me prometeu não ser preso e ficou anos longe de mim-disse me dando leves tapas-.
JB- ei ei ei, mas agora eu to aqui, não to?
Janaína-finalmente ne seu idiota-disse e me abraçou-senti sua falta.
JB- eu também meu amor.
Janaína- e como fica a favela?
JB- vai ter guerra de facções.
Ela se apavorou no mesmo instante, depois se entristeceu.
Janaina- de novo não-disse ja com lágrimas nos olhos-.
JB- ei, nada de mal vai acontecer com você, eu não vou deixar- disse levantando a cabeça dela e depositando um beijo em sua testa-.
Como eu conheci a Janaina? Do nada, eu tava passando pela favela de moto, quando eu atropelei ela (sim, merda de primeira vista ;s), ela tava muito machucada pois eu tava em alta velocidade, ela ainda estava de olhos abertos, e quando encontrei aqueles olhinhos eu ja me apaixonei, e foi assim, a ajudei, nos aproximamos depois de muito xingos dela, ficamos amigos, namorados, noivos, e, quando fui ver, ja estávamos na igreja falando o tao esperado sim, estamos a 18 anos casados, se eu a traia? NUNCA, minha mulher não merece que eu a traia e eu nem tenho a minima vontade de fazer isso, eu a amo.
~~~~~
Vim avisar que ficarei um tempo sem entrar no wattpad, meu coração não aguenta mais os livros, as separações, traições e tal, então pra que eu não fique louca, irei ficar afastada, pode ser que eu entre pra postar, mas tentarei ficar sem wattpad, que virou um total vicio, antes eu acordava, mexia no whatsapp, face e levantava ou dormia de novo, agora acordo, wattpad, leio as histórias q estão em atualização, e não são poucas, durmo ou levanto e dps vou atrás do wpp, então estarei me separando do wattpad pq se ta virando um vicio maior q o wpp ta na hora de parar, um grande beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão- Depois da invasão
Genç KurguESSE LIVRO FAZ PARTE DE UMA TRILOGIA, ESSE É O PRIMEIRO. "Na guerra, tudo vale" Nem tudo são rosas, de repente você sai do seu mundinho de princesa pra entrar no mundo dos ogros, você deixa de ser a patricinha e vira a traficante, deixa de ser a moc...