Capitulo 34-Aline

5.9K 380 7
                                    

Fui ate a boca, como eu não gostava daquele lugar, um lugar onde as vidas se acabam por... Drogas, tanta coisa no mundo pra viciar, e vão vir logo em drogas? E se fossem so adultos, mas são crianças tambem, crianças acabando com suas vidas, portando armas, fumando, mas enfim, não to aqui pra isso, entrei na salinha, e o Matheus e o Fernando ainda estavam discutindo, entrei e meu salto fino (que não sei como consigo andar com ele aqui) e ele fez um barulho irritante.

Aline- o seu filho e seu neto vai nascer e vocês ainda estão discutindo.

Eles entraram em desespero, pegamos o carro do Fernando e fomos ate o hospital, o Matheus foi ate a sala de parto e ficamos esperando ansiosos.

Aline- qual vai ser o nome do meu neto mesmo?

PL- o MEU neto, vai chamar Douglas.

Aline- hum.

Ficamos esperando, ate que o medico chega.

Medico- Parentes de Laura Bitencourt?

PL- nós.

Medico- entao, o parto foi normal e teve grande sucesso, sem complicações, o bebe como nasceu de oito meses vai ficar alguns dias aqui, esta na maternidade, podem ir de 2 em 2, a senhora Laura ja esta acordada e pode receber visistas também, esta no quarto 63, segundo andar.

Aline- obrigada, eu vou ver meu neto.

PL- eu e você-assenti-.

Logo chegamos na maternidade, fiquei olhando meu neto pelo vidro, tao pequeno, tão lindo, não se parecia com ninguém ainda, mas, com os pais que tem, tem uma beleza garantida, ate que lembrei da Sofia.

Aline- minha neta ta com quem?-disse baixo-.

PL- baba-sorri e voltei a olhar para meu neto-.

Fui me dirigindo ao quarto da Laura, quando me sinto mal e caio.

Enfermeira- a senhora esta bem?

Aline- acho que sim, foi so um mal estar.

Enfermeira- venha comigo.

Fui atrás dela, e ela falou o que aconteceu para o médico, o mesmo pediu exames, esperei um pouco e ele chegou com uma casa nada boa.

Aline- e então doutor?

Medico- você anda se alimentando bem?

Aline- sim... Como sempre me alimentei.

Médico- pode me dizer como?

Falei a ele sobre meu café, almoço etc.

Médico- bem, a senhora esta com anemia.

Aline- anemia?

Medico- sim, irei passar algumas vitaminas e uma nutricionista para que te passe novas dietas, e, bem, te vejo outras vezes, ja volto-saiu-.

Alemão- Depois da invasãoOnde histórias criam vida. Descubra agora