Meu foco agora era o ADA, ou seja, matar a Kelly e o Galego, depois que esses merdas tomaram o Vidigal, paz é uma palavra que saiu do meu dicionário, mas em breve voltará.
Loira- prontos?
Todos: prontos.
Saímos da salinha, pegamos nossas motos e carros blindados e partimos para o Vidigal,seja o que Deus quiser. Paramos bem em frente ao Vidigal e começamos a atirar, eles estavam despreparados, atirei nos que ficavam na entrada e eles morreram no mesmo instante, subimos e eu vi moradores gritando e se escondendo, vi o desespero em seus olhos, avistei gente do ADA e atirei sem pensar 2 vezes, caíram mortos, foram horas de tiros que não acabavam, eu pensava em desistir, mas desistia de desistir, eu so queria os dois, foi quando eu entrei em uma casa, a melhor que tinha ali, eu e meus vapores arrombamos a porta e logo ja estávamos lá dentro, subi e fui abrindo todos os quartos ate que eu achei, Kelly e Galego, os dois estavam lá, isso sim era um prato cheio, seguraram os dois, tudo o que eu sabia fazer era bater na Kelly, mas ela não era minha inimiga principal, mas ele sim.
Loira- ola galego.
Galego- vadia que matou meu irmão-virei um soco em seu rosto-.
Loira- me respeita ou eu não respondo por mim.
Galego- vai matar? Que mate.
Loira- não, vim aqui dar oi pra você e trazer um bolo.
Mandei espancarem ele e foi isso que aconteceu, no final, eu o matei sufocando-o, um tiro so é muito pouco pra um cara tão idiota, senti a pulsação dele, tava pouca, mais ainda dava pra sentir, foi ai q eu dei um tiro em seu pulso e ele morreu na hora, mesmo depois de morto eu fiz questão de atirar mais em seu corpo, o deixei igual uma peneira, olhei pra Kelly e lhe mostrei meu sorriso mais cínico.
Loira- Adeus.
Dei um tiro bem perto do coração da mesma e fui embora.
..........
De menor- VOCE DEIXOU ELA VIVA? COMO ASSIM? PIROU?
Loira- ela não vai sobreviver, animal, eu so deixei ela morrendo, ela não vai sobreviver.
FB- agora e paz?
Polegar- tomara.
sai da boca direto pra minha casa, o pirata tinha acabado de chegar, Sofia e Camila vieram correndo ate nos, Douglas e Felipe vieram carregados pela Marina, abracei os mesmos, logo o Pirata e a Marina se juntaram a nos, e ficamos em um abraço coletivo, o resto do dia foi so rosas, nos divertimos muito, e eu sabia, que finalmente estávamos em paz e bem, mas, por quanto tempo? Não importa, o que importa é que minha familia está bem e meu morro também, não importa o tempo que fique, o que importa é que esta, antes eu era so uma patricinha que se preocupava mais com dinheiro que com amor, hoje eu tenho 4 filhos e os amo muito, meu marido e meu morro, e percebi, que dinheiro não é nada, quando se tem amor, a vida é uma guerra, e pra viver nela, temos que saber lutar, e você? Ta preparado pra sair do seu castelo e vir pro mundão? Ta preparado pra trocar sua coroa pela armadura? Suas luvas pela espada? Ta preparado para guerra? Porque se não estiver, é melhor começar a se preparar, porque a vida depois da invasão é bem diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão- Depois da invasão
Ficção AdolescenteESSE LIVRO FAZ PARTE DE UMA TRILOGIA, ESSE É O PRIMEIRO. "Na guerra, tudo vale" Nem tudo são rosas, de repente você sai do seu mundinho de princesa pra entrar no mundo dos ogros, você deixa de ser a patricinha e vira a traficante, deixa de ser a moc...