Capítulo 17-Giih

7.1K 508 14
                                    

Depois de me contarem o que a louca da Laura fez, eu ri muito, essa e minha amiga, fui pra casa do FB, entrei e não ouvi nem vi nada, estranhei, ele devia ta dormindo, fui ate o quarto dele, e quando cheguei lá, ele tava comendo outra, meus olhos se encheram de agua, e eu me permiti deixar que elas caíssem, eu descobri que não eram de tristeza, eram de raiva, eles não me viram, foi então que aproveitei, fui até a cozinha em silêncio, peguei algumas facas, subi de novo sem fazer nenhum barulho, acertei uma faca em cada um, vi que nele eu acertei bem na barriga e nela no coração, ela ja estava morta e ele gemendo de dor, nem dei audiência e sai, limpei minhas mãos que tavam sujas de sangue na parede branca e sai, os deixando morrer lá, fui direto pra boca e avisei ao De menor, que disse que ia deixar ele se virar (GENTE, PRA QUEM NÃO SABE O DE MENOR E MEU IRMÃO), fiquei vendendo ate a noite, ia pra casa mas antes fui fazer uma visitinha pro FB, quando cheguei lá, não tinha rastros de sangue nem nada, quando cheguei no quarto, os corpos dos 2 estavam lá, peguei um balde, enchi de agua e joguei neles, ela não mexeu, ele ja acordou com dificuldade.

FB- e...eu po...posso tar mo...morrendo, ma...mas, sai...saiba q...que e...u te amo-fechou os olhos-.

Nesse momento vi a burrada que tinha feito, peguei ele com muita dificuldade e levei ate meu carro, fui ate o hospital e logo levaram ele, logo a Loira, Polegar e PL apareceram, contei a historia pra eles e eles me deram força, eu fiquei abraçada a Loira ate o medico chegar.

Dr- ele não resistiu, sinto muito.

Se eu chorei? Não. Ele teve o que mereceu, ele ja me traia, nunca valorizou ninguém, então, so lamento.

No outro dia

Era o enterro dele, acordei, tomei um banho, coloquei um vestido colado e aberto em baixo preto e um scarpin preto, nem me maqueei, coloquei um óculos e peguei minha bolsa, tava descendo quando meu celular tocou.

IDL

G- diz.

XxXx- o FB acordou.

G- o Fábio? Serio?

Polegar- uhum.

G- que merda, to ino.

FDL

Corri ate o hospital, cheguei e ele realmente estava acordado.

Giih- como pode?

Médico- o coração dele parou por 10 segundos, sem me consultar a enfermeira tentou reanima-lo, com sucesso.

Giih- obrigada.

Entrei no quarto e lá estava ele.

FB- me perdoa.

Giih- não.

FB- eu te amo o bosta.

Giih- pensasse nisso antes de me trair, to indo.

Sai de lá leve, como se um peso tivesse sido retirado de mim.

Alemão- Depois da invasãoOnde histórias criam vida. Descubra agora