Capítulo 37-Pirata

4.8K 359 7
                                    

Que merda viu, agora que tudo ta dando certo com a Laura, a porra da Vitória vem falar merda.

Pirata- ESSE FILHO NAO E MEU VITÓRIA.

Vick- E SEU SIM, NA HORA DE FAZER E MUITO MACHO NE? MAS NA HORA DE ASSUMIR NÃO É.

Pirata- FALA COMIGO DIREITO, E NÃO, EU NÃO VOU ASSUMIR, VOCÊ DA PRO MORRO TODO E O FILHO É MEU? FAÇA ME O FAVOR.

Vick- O DA LAURA QUE JA DEU ATE PRO POLEGAR VOCÊ ASSUME NE? OU VOCÊ ACHA QUE ELA VIROU DONA PQ O POLEGAR AMA ELA?

nessa hora a Laura desceu com meus filhos no colo.

Laura- MARINA.

Marina- sim?-ate tinha esquecido que a marina ta aqui-.

Laura- leva meus filhos pra fora.

A marina pegou meus filhos e saiu, agora eu sabia que ia ter treta.

Loira- olha aqui o puta, ao contrário de você, não uso corpo pra ganhar as coisas pq eu tenho uma coisa que você ta precisando ter, dignidade, faz um favor? SOME DA MINHA CASA, pq se esse bebe for do pirata, so o exame de DNA vai comprovar, você não precisa dar show na minha casa não, ele vai fazer o exame e se for vai assumir, agora vaza pq a gente tem mais o que fazer.

Vick- não quero que o meu filho passe pela humilhação de ter que tirar sangue, mesmo sendo um bebe ainda pro pai assumir.

Loira- ou faz isso, ou simplesmente, vira mãe solteira, agora sai da minha casa antes que eu mesma te tire, SAAI.

A Vick bufou, pegou o bebe e saiu.

Loira- e voce-disse apontando pra mim- torce pra não ser teu filho, pq se for...-parou- nem termino de falar-subiu-.

To fudido, pq? A Vick me falou quanto tempo ele tem, e da certinho no dia que eu fiquei com ela o dia todo, e tenho certeza que ela não deu mais pra ninguém, e tenho que concordar que o mino parece comigo.

Alemão- Depois da invasãoOnde histórias criam vida. Descubra agora