Capítulo 35-Laura

5.9K 376 0
                                    

Logo que estava no hospital, me trouxeram meu filho, meu bebe, meu Douglas, o amamentei e o Pirata ficou ao meu lado, foi impossível não sorrir, mas ainda faltava alguém.

Laura- e minha filha?

Matheus- com a baba.

Laura- pede alguém pra trazer ela aqui.

Matheus- ela deve ta dormindo amor, amanhã.

Laura- sem falta, se não eu mesma levanto e busco ela-ele riu-.

Logo minha mãe (Paola) chegou.

PL- ai que lindooooo-disse baixinho- a fabrica e boa hein?-rimos baixo- primeiro minha netinha linda, que o pai tem que ficar de olho desde pequena, e agora esse menino ai, que também vai dar trabalho.

Continuamos conversando ali por algum tempo, baixo para meu filho não acordar, ate que eu me senti cansada e o matheus mandou todos embora.

Laura- e a Sofia?

Matheus- calma que ela ta bem.

Laura- to preocupada com ela, não quero que ela fique sozinha.

Matheus- oh chatice, ja disse que nossa filha ta bem, saco sow.

Laura- você me respeita pq eu to deitada, não aleijada.

Matheus- UI.

Laura- quando vou sair daqui?

Matheus- minha cara de medico- mandei dedo-.

Laura-,quando eu sair, eu decidi uma coisa.

Matheus- fala.

Laura- ja chega de se esconder, Loira e Pirata vão voltar, e quero ver quem vai ser macho pra encostar na minha filha e no meu filho, minha vida pela deles, sempre, não importa o que aconteça.

Matheus- Concordo.

Olhei para o meu filho, e fiz uma promessa para ele, como fiz para Sofia.

Laura- não te prometo ser a melhor mãe do mundo, nem a mais carinhosa, mas prometo que darei meu sangue pelo seu, não vou deixar que nenhum filho da puta encoste em você nem na Sofia, vocês são meus tesouros, e, em tesouro meu, ninguém encosta.

Matheus- nunca pensei que ia ter uma família com você.

Laura- nem eu, afinal, eu te odiava-rimos-.

Matheus- também te amo- me beijou-.

Enfermeira- me desculpem, mas o bebe tem que dormir.

Laura- tlg.

Ela colocou meu filho pra dormir no berço que tem ali, e logo o matheus se deitou comigo na pequena cama e dormimos, eu ate podia falar q tava como uma família, mas faltava a Sofia.

Alemão- Depois da invasãoOnde histórias criam vida. Descubra agora