Estava na hora da invasão, a policia chegou chegando, eu estava no lugar mais alto do morro e atirava em quem chegasse perto, moradores gritavam aterrorizados, estava descendo o morro e atirando em todo mundo quando encontro uma menina de 9 anos no maximo.
L- o que faz aqui?
XxXx- meu pai... Ele ta ai fora e invadiram nossa casa.
L- me leva ate lá
Ela me levou e tava cheio de policial, atirei em um por um e a deixei em casa, continuei descendo o morro ate chegar na boca, e dar de cara com 2 policiais, cada um com uma arma apontada pra cabeca da minha mae e do meu pai, fiz sinal de silencio para os dois e atirei na cabeca dos policiais, que cairam.
Polegar- valeu.
L- vamo.
Saímos atirando em todos os policiais, no final, vencemos, foram 2 horas de tiros que não cessavam, depois acabaram, recolhemos o corpo e eu fui pra casa, tomei um banho, lavei meus longos cabelos e sai do banho, sequei meu cabelo, passei minha maquiagem e coloquei meu vestido, calcei meu sapato e coloquei meus acessórios, peguei uma bolsinha e guardei dinheiro e celular (roupa na midia) e fui pro baile, cheguei lá e todos que estavam abriam espaço, eh povo festeiro, nem acabou direito a invasão e ja tão no baile, subi até o camarote e meu pai tava com outra, minha mae viria mais tarde, cheguei puxando o cabelo da piranha.
L-ta ridículo isso ja Polegar-sai e fui ate meus amigos-.
Ficamos ali bebendo ate meu pai me chamar, subi ate o palco e ele começou.
Polegar: hoje e o dia mais feliz tanto da minha vida, quanto da vida da minha filha, hoje ela faz 15 anos, porra, 2 anos que tamo aqui ja, obrigada por tudo Laura, você foi a pessoa que apareceu nas nossas vidas de repente, e de repente se transformou em tudo na mesma, e hoje você faz 15 anos, e deixa de ser a Laura pra ser a Loira, boa sorte minha filha-disse e eu ja estava chorando e o abracei-.
Depois dele minha mae falou e eu também chorei, me apresentei como loira, a nova patroa, a nova dona do Alemão, quando deu 5:44 eu fui pra casa, tomei meu banho, troquei de roupa e dormi.
Acordei no outro dia 16:58, me levantei, fiz minhas higienes, coloquei minha roupa, calcei minha melissa, fiz minha maquiagem leve e desci, comi pizza que tinha na geladeira, bebi coca, escovei meus dentes, peguei a arma que meu pai me deu e fui pra boca, chegando lá ja tava meu pai com uma piranha, a maior de todas, a Kelly, cara, ela e a maior puta do morro, e meu pai vive comendo ela, quero ver quando perder minha mae, dei um tiro bem perto dos dois que se assustaram.
Loira- os dois fora daqui agora.
Polegar- eu sou seu pai garota.
Loira-e eu sou a dona disso tudo, e eu não to como Laura to como Loira, e a Loira não ta nem ai se você e meu pai ou o papa, ou você sai, ou eu tiro.
Kelly- ai amor, não vamos, o dono disso aqui e você.
Quando ela falou amor eu quase matei ela, peguei ela pelos cabelos e levei ate a rua, dei alguns socos em sua cara.
Loira- dono e o caralho, a patroa aqui sou eu, ou respeita ou morre, vaza.
Ela saiu correndo e meu pai tava indo atrás.
Loira- vai atrás dela que vocês dois podem fazer as malas e vazar do meu morro.
Polegar - vo pra casa.
Loira- xau.
Fui pra boca e entrei no meu "escritório' mandei limparem tudo e depois fiquei por la mesmo, ate que meu pai me liga.
IDL
L- anda.
P- sua mae ta ai?
L- não.
P- bota as porra dos vapores procurar porque sua mae sumiu o caralho.
L- fala direito comigo, vo colocar.
FDL
Desliguei na cara dele e mandei os vapores irem atrás, ninguém achou ela no complexo todo, fui pra casa e resolvi esperar ate amanha.
1 semana depois...
Ja faz uma semana desde que minha mae sumiu, ja mandei procurarem, ja mandei irem na casa dos moradores, ja mandei cavar buraco, ja mandei fazer a puta que pariu, e ninguém achou, to aqui com meu pai tentando pensar em um lugar ate que recebo uma ligação.
IDL
L- se for trote morre.
XxXx- ne trote não, to aqui pa fala que sua mae ta comigo, e o DC e...
L- FILHO DA PUTA, DEVOLVE MINHA MAE SEU DESGRAÇADO.
DC- baixa a bola ae, e o seguinte, espero que tenham curtido a PL bastante, porque foram as últimas vezes, tua mae ta morta idiota.
L- MINHA MAE TA O QUE?
DC- MORTA!
L- então se prepara porque o próximo vai ser seu filhinho, o tal pirata.
FDL
Desliguei com ódio e chorei muito, meu pai tava chorando também.
Loira- deixa de ser falso Polegar,tu so traía minha mae, espero que você e a Kelly sejam felizes e morram juntos, MORRAM.
Polegar- tu vai me expulsar do morro?
Loira- não, mas se tu chorar pela minha mae, eu te mato seu filho da puta.
Ele saiu bravo pra caralho e eu nem liguei, era minha mae caralho, e agora eu não tinha ela mais, aaah mas o DC vai me pagar, e caro, o filhinho dele vai aprender o que e sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão- Depois da invasão
Teen FictionESSE LIVRO FAZ PARTE DE UMA TRILOGIA, ESSE É O PRIMEIRO. "Na guerra, tudo vale" Nem tudo são rosas, de repente você sai do seu mundinho de princesa pra entrar no mundo dos ogros, você deixa de ser a patricinha e vira a traficante, deixa de ser a moc...