Capitulo 29- Loira

7.6K 420 0
                                    

Alguns meses depois...

Bem, vou contar o que aconteceu, depois daquele dia eu e o pirata marcamos a data do nosso casamento que no caso, e hoje, os verme tentou invadir, foi a maior invasão desde que retomamos o alemão, mas conseguimos vencer, a Sofia ta mais falante e andando melhor e ainda chama o De Menor de pai, mas agora e papa d e o pirata apenas papa, o alemão ta tendo bastante lucro, e hoje eu to aqui, super nervosa fazendo minha maquiagem.

Rosa- se você não ficar quieta, não vamos conseguir acabar Laura.

Loira- desculpa Rosa, muito nervosa.

Rosa- tudo bem.

Ela fez uma maquiagem linda, logo fui fazer meu cabelo, que demorou 2 horas, depois vesti meu vestido, calcei, peguei meu buque(midia) e fiquei esperando, super nervosa, ate que a Aline chega.

Loira- oi

Aline- oi meu amor, nervosa?

Loira- muito

Aline- sabe como eu e sei pai casamos?-neguei com a cabeça- obrigados-ela riu- depois de anos fomos descobrir o que era amor e que nos amávamos, mas mesmo assim, eu entrei naquela igreja super nervosa, parecia que eu ia cair no meio da igreja e não ia conseguir chegar no altar-era exatamente como eu me sentia- eu achava que meu cabelo tava ruim, minha maquiagem tava pessima, eu tava gorda no vestido, meu sapato tava pequeno, achava que tudo tava errado, mas era so estresse, porque quando eu entrei na igreja e seu pai pegou na minha mão, eu fiquei segura, eu achava, principalmente, que meu casamento não ia durar, o que me deixava mais nervosa ainda, mas olha so, temos 21 anos de casados, e agora, estamos casando uma filha, eu to te contando isso, pra te mostrar que todo esse nervosismo, é normal, e que você não ta feia, nem gorda, nem nada, ta linda, e eu minha filha, quero lhe desejar muitas felicidades, mesmo estando como mae do pirata na igreja hoje e seu pai também, eu te amo, e você e minha filha, e jamais vou te pedir pra deixar a Paola ou o Fernando, afinal, eles te acolheram e te criaram, mas de todos os jeitos, quem te entende nesse momento sou eu, e eu sei que você ta achando tudo errado, mas quando você ver sua filha, você vai ver, que nada ta errado, agora vou te deixar sozinha, ate a igreja meu amor-me deu um beijo na testa e saiu-.

Depois de ouvir aquilo tudo, eu soube, eu estava pronta, o Polegar veio me buscar, primeiro entrou os padrinhos, depois minha menina toda linda em nossa frente, e, depois, eu e meu pai, meu pai me entregou ao pirata.

Polegar- cuida bem da minha filha se não eu te meto bala-saiu-.

O padre ficou falando por alguns minutos, e finalmente, chegou o momento esperado, o do sim.

Padre- você, Laura Martins Lima Bitencourt, aceita Matheus Fernandes Souza como seu legítimo esposo, para ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, ate que a morte os separe?

Loira- aceito.

Padre- e você, Matheus Fernandes Souza, aceita Laura Martins Lima Bitencourt como sua legítima esposa, para ama-la e respeita-la, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, ate que a morte os separe?

Pirata- aceito.

Padre- as alianças por favor-a Sofia veio trazendo- repita comigo Laura, juro amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza.

Laura- juro amarte-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza.

Padre- na saúde e na doença.

Laura- na saúde e na doença.

Padre- na riqueza e na pobreza, por todos os dias de minha vida.

Laura- na riqueza e na pobreza, por todos os dias de minha vida-coloquei a aliança em seu dedo anelar-.

Padre- Matheus, repita comigo, juro amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza.

Pirata- juro amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza.

Padre- na saúde e na doença.

Pirata- na saúde e na doença.

Padre- na riqueza e na pobreza, por todos os dias de minha vida.

Pirata- na riqueza e na pobreza, por todos os dias de minha vida-colocou a aliança em meu dedo anelar e beijou o mesmo-.

Padre- pode beijar a noiva.

O Pirata me beijou, não era aquele beijo, mas era um beijo cheio de amor, saímos da igreja e fomos direto pro alemão, a festa seria la,lá a festa ja rolava, dancei, bebi, comi, me diverti, depois que todos foram embora, fomos para Lua de mel, ficaríamos apenas 3 dias, não podíamos dar mole, fomos pra Paris (sempre foi meu sonho).

Alemão- Depois da invasãoOnde histórias criam vida. Descubra agora