Fui pra boca e anunciei que iriamos tomar o alemão, iríamos invadir e de lucro matar a Loira, não me importava mais se eu gostava dela, no crime não existe amor nem nada, fui pra casa, minhas diversões tavam lá.
Pirata- Kelly, levanta dai.
Kelly- ta vendo que eu to machucada não o porra?
Pirata- perguntei não, mandei levantar, anda.
Ela levantou com muito custo e foi minha diversão por mais uma vez.
Pirata- foi otimo-dei um selinho-.
Kelly- EU TE ODEIO.
Pirata- cala a boca que vadia gosta e disso, ou você acha que eu não sei que você ja deu pro morro todo? Vadia-sai-.
Cheguei na boca e logo a Vick chegou se sentando no meu colo e me beijando, lógico que correspondi, a levei pro quartinho e fudi ela, sai de lá e fui pra casa.
Pirata- PL-disse enquanto entrava no cofre-.
PL- que.
Pirata- prometi pra mim mesmo não deixar que a Loira soubesse que você ta aqui, mas não posso privar ela disso, sei a falta que uma mae faz, então vaza-ela saiu e eu sorri pra Kelly- e você vai ficar aqui por muito tempo ainda.
Loira narrando
Tava na boca fazendo umas contas e conferindo algumas coisas quando o coringa chega, suado e cansado e me beija.
Loira- que isso menino?
Coringa- necessidade-riu-.
Loira- idiota.
De menor- LOIRA, CORRE LA PRA ENTRADA.
Peguei minha arma e voei pra lá, cheguei lá e tava minha mae, meus olhos encheram de agua e eu pulei em seu colo.
PL- filha.
Loira- mãe.
Logo o Polegar chega.
Polegar- PL?
PL- Polegar-disse com desprezo- filha, me da uma casa.
Polegar- você vai morar comigo.
PL- seu cu aberto.
Loira- não moro mais com meu pai, fica lá em casa, lá e enorme e eu me sinto sozinha pra caralho.
PL- ok-subimos-.
Ela contou tudo o que aconteceu, fiquei de cara com o Pirata, baixo o capeta nele, mas fodas também, duvido que aquele porra consiga tomar o MEU alemão.
PL- e com você? O que aconteceu?
Contei tudo pra ela que aconteceu durante esse tempo, rimos sobre varias coisas, passamos o resto da tarde juntas, e eu percebi a falta que ela me fazia.
Alguns meses depois
Meu aniversario, 16 anos.
Bem, vou contar o que diabos aconteceu comigo durante esse tempo; o Pirata tentou invadir varias vezes, mas acabamos nos aliando, atualmente estamos juntos, e eu descobri minha gravidez, ta marcado pra nascer dia 11 de outubro, e uma menina linda e ja estou de 8 meses e não aguento mais essa barriga, o Pirata ta na boca, não, não estou morando na Mare, mas venho aqui as vezes, tava assistindo tv e ele chega, bêbado.
Pirata- VOCE E UMA VADIA-me pegou pelos cabelos-.
Loira- que isso seu louco? Perdeu o medo de morrer foi pirata?-disse tentando me soltar, em vão, afinal, ele era mais forte-.
Pirata- MEU PAI TA VIVO NE SUA DESGRAÇADA.
Loira- AH, VAI PRA PUTA QUE TE PARIU, VEIO FAZER SHOW POR CAUSA DISSO?
Ele nem falou mais nada e começou a me bater, eu era bem mais fraca, então ele conseguiu, foi quando eu lembrei do meu bebe, saquei minha arma e apontei pra cabeça dele.
Loira- Babaca-atirei na barriga-.
Sai correndo e fui ate o alemão, com muito custo cheguei lá, e fui direto pro hospital que tinha lá, entrei em desespero quando vi sangue pelas minhas pernas.
Loira- PELO AMOR DE DEUS, ATENDAM A PORRA DA PATROA DE VOCÊS.
logo eles vieram e eu fui atendida, so acordei quando tava de manha.
Loira- mãe?
PL- calma filha, o médico ja vem.
Percebi que minha barriga estava grande ainda, então eu não tinha perdido minha filha.
Dr- ola senhorita Laura, como se sente?
Laura- ótima, fui espancada, tive que sair da Mare pro alemão correndo, quase perdi meu filho, to toda machucada mas ta tudo ótimo-disse irônica-.
Dr- bem, sua gravidez passou a ser de risco e pode ser que seu bebe nasça antes do previsto, evite fazer esforços, carregar peso, se estressar e coma bem.
PL- valeu ai dr.
Dr- meu trabalho-sorriu e saiu-.
No outro dia eu tive alta, o polegar ficaria a frente do morro enquanto eu estava de repouso, eu jurei vingança ao Pirata, mas no momento eu so pensava na minha bebe, na minha Sofia.
Morena- e ai vaca.
Ruiva- e forte mesmo em nega? Puta merda.
Giih- tem que ser ne, aguentar pirata, polegar e FB juntos não e pra qualquer um, aguento um e quase morro(ela virou fiel do FB).
Loira- morro tao cedo não, vaso ruim não quebra fácil.
Morena- então você e imortal.
Loira- seu cu arrombado.
Morena- an, te lembro que não sou eu que to gravida-mostrei dedo-.
Ruiva- e ai minha lora? Vai se vingar quando?
Loira- quando minha filha nascer, não quero colocar a vida dela em risco.
Ruiva- bom mesmo.
Giih- tem uma pessoa querendo te ver.
Loira-quem?-perguntei e logo apos a Aline entrou-que merda hem.
Aline- fiquei preocupada.
Loira- ótimo, to bem, ja viu? Que bom, xau.
Aline- Não vou desistir de te reconquistar, não vou desistir da minha filha-saiu-.
Loira- agora quer dar uma de mae.
Todas- né?!
Passamos o resto do dia ali, conversando merda e comendo.
Dia 30/09
Eu estava em casa, ja tava jogando praga, fazendo macumba, magia, feitiço pra Sofia nascer, alem de não aguentar a barriga mais, eu não aguentava ficar fora do comando do meu morro mais, foi nesses pensamentos que a bolsa estourou.
Loira- CORIIIIINGAAAAAAAAA.
Coringa- que foi?
Loira- a bolsa estourou, a Sofia vai nascer caralho.
Foi ai que ele entrou em desespero, pegou a bolsa da Sofia e me carregou ate o colo, me deixou deitada, fomos para o hospital, me levaram direto pro quarto.
Enfermeira- FORÇA-gritava enquanto eu tentava com muito custo ter minha filha-SAIIIU.
Nesse momento eu comecei a chorar de alegria, minha filha tinha nascido, a enfermeira a levou e logo depois adormeci, acordei e estava ja de manhã, vi um berço no meu quarto, sorri, e logo depois localizei uma pessoa.
~~~~~~~
Quem será?!
Sofia na midia :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão- Depois da invasão
Novela JuvenilESSE LIVRO FAZ PARTE DE UMA TRILOGIA, ESSE É O PRIMEIRO. "Na guerra, tudo vale" Nem tudo são rosas, de repente você sai do seu mundinho de princesa pra entrar no mundo dos ogros, você deixa de ser a patricinha e vira a traficante, deixa de ser a moc...