Capitulo 13

8.5K 508 41
                                    

Pirata narrando

Tava chegando no meu morro quando vejo uma nova moradora.

Pirata- Moradora nova?

XxXx- sim patrão, Juliana, prazer.

Pirata- hum, passa lá na boca depois.

Juliana- não sou puta patrão-saiu-.

Levei um fora, porra hein Pirata, que isso, levando fora de mulher, fui direto pra casa e tomei um banho, me vesti e fui pra boca, o tempo não para nunca mesmo, ate que chega a Juliana.

Pirata- ue.

Juliana- não pense merda, vim pedir a chave que você tem da minha casa, perdi a minha.

Pirata- tu chegou hoje.

Juliana- ue, fui arrumar casa e caiu, não sei onde ta, vai fazer esse favor ou não?

Pirata-toma-disse entregando a chave e ela saiu-.

Vapor- ta querendo a mina Pirata?

Pirata- qual eu não quero?

Vapor- so não vai ter ne?

Pirata- qual que eu quero que eu não tenho?

Vapor- a Patroa.

Pirata- que patroa rapá?

Vapor- a Loira-saiu-.

Nao sei porque mais meu coração se apertou na hora, e lembrei da Sofia, iria lá amanhã, fiquei o resto do dia na boca, ate que decidi subir pra casa, quando vejo a Juliana e a Vick (que tava com um bonde) discutindo.

Vick- espero que você saiba que o Pirata e MEU, principalmente agora que a Loira foi embora, então se liga.

Juliana- não me importo com isso, não quero ele-disse ja chorando-.

Vick- olha lá como fala comigo, meninas.

Elas ja iam pra cima da Juliana, foi quando eu atirei pra cima e fui ate lá.

Pirata- Camba Vick, se eu ver você enchendo a Juliana de novo, esse tiro não vai pra cima, vai pra tua cabeca, vem Juliana-a puxei-.

Juliana- não precisava, e pode me chamar de Ju.

Pirata- elas iam acabar com você, ta Ju-sorri e ela também-.

Juliana- vou pra casa.

Pirata- vo colocar um dos vapores pra ficar de segurança com você.

Ju- okay, obrigada-sorriu e saiu-.

Eita, que isso que eu to sentindo? Amor? Não, posso ta gostando dela, mas amar eu so amo uma, e todo mundo sabe quem é, a mulher que mais me odeia, a mulher que me deu minha filha, a única mulher que ja amei, Laura, ou como muitos conhecem, Loira.

~~~~~~~~~~~~
Huuuuuuum, Ju e Pirata, quem apóia? E Loira e Coringa? (Ju na midia) ❤.

Alemão- Depois da invasãoOnde histórias criam vida. Descubra agora