Universidade Monstro

3.7K 216 41
                                    

.MIKE ON.
São 9:00, o ônibus para em frente ao meu futuro como o melhor de todos os Montros daqui, esperei por esse momento desde criança. Desci com as minhas malas e passei pela entrada da Universidade, segui um pessoal novato que estava com o instrutor para conhecer as partes e não se perder dentro dela.
2 hours later
- Caramba! Finalmente acabou as explicações e cheguei no meu quarto, quem deve ser meu colega? Não conheço ninguém daqui. Bom, vamos arrumar as coisas pra passar uma boa impressão para quem for.
Estava quase terminando de arrumar e ouço algo vindo da janela, mas não vi nada, então a abri e só senti ALGO GIGANTE caindo em cima de mim!
- EI! SAI DE CIMA DE MIM O COISA ESQUISITA!
.SULLIVAN ON.
Eu estava correndo dos caras do clube porque havia roubado o porco deles, foi um desafio. Então me lembrei aonde ficava meu quarto, mas a janela estava fechada! Tá de zoas? Comecei a bater na janela e no momento que abriram, pulei com tudo e acabei caindo por cima de alguém.
- SAI LOGO! TÁ ME ESMAGANDO!
Me levantei e vi um menino, de cabelos verdes e baixinho, que me olhava assustado.
- Ah, oi pra você também.
Tranquei a janela e a porta, impedindo o porco de fugir.
- Oi?! Eu não cheguei aqui e arrumei tudo pra um demente como você estragar tudo! O que meu colega de quarto vai pensar de mim?! Vai achar que sou um desleixado!
- Calma aí, se é só isso eu te ajudo, não precisa fazer escândalo. Fala Baixo.
- Falar baixo?! Eu falo no tom que quiser, ô Estrupício! Sai do meu quarto! Vai!
- Ei, esse é o meu quarto!
Ele travou por um segundo e voltou pra vida.
- Não, isso não pode estar acontecendo logo comigo, VOCÊ É O MEU COLEGA DE QUARTO? MAS QUE MERDA!
- Se acalme, eu não mordo. Só se pedir.
.MIKE ON.
Ele ficou sorrindo malicioso pra mim, é um tarado ou o quê?! Nem pensar que vou deixar barato.
- Pois eu mordo querendo ou não, e mordo de rasgar a pele.
- Opa, estava brincando.
- Pois eu não.
- Ok, vamos conversar melhor.
Ele abriu a janela e jogou o coitado do porquinho pra fora e fechou de novo.
- Eu sou Sullivan.
- Mike.
- Dezoito.
- Dezesseis.
- Nossa, é um gêniozinho?
- Apenas estudo.
- Legal. Cama de baixo ou cima?
- Cima, não quero ter que respirar seus pêlos enquanto durmo.
- Você é tão direito assim,tipo, sempre?
- Com colegas de quarto tarados, sim, eu sou.
- Então vejo por aí que não vai dar certo ficar no mesmo quarto.
- Concordo plenamente.
Passamos a tarde inteira arrumando a bagunça que ele fez e brigamos à noite porquê ele ronca MUITO ALTO.

Iae meus amores, felizes com a nova fanfic? (Estragarei infâncias, mas eles são muito shippáveis. Sorry)Comenta ae se continuo ou não!

Por quê Ele? (yaoi)[Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora