Acordei deitado ao lado de um monstro grande, aconchegante e quentinho. As algemas não estavam mais em meus pulsos, que ainda tinham a marca. Provando que isso realmente havia acontecido. Tentei me levantar, meu quadril doeu PRA CARALHO. ESSE MONSTRO ME ALEIJOU. FILHO DE UMA SENHORA PRESTADORA DE SERVIÇOS SEXUAIS.
Acabei gemendo por causa da dor, não tô exagerando, eu quase não sinto minhas pernas. Puta merda. Sinto ele se mexer e logo abre os olhos.
- Bom dia.
- BOM DIA?! O DIA TÁ LINDO. TÁ MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FUDER AS MINHAS PERNAS SEU IDIOTA.
- Nossa, mal acordei e já começa a dar ataque. Nem beijo de bom dia?
- Se você não percebeu ainda já que é muito inteligente, eu estou MANDANDO você pegar no mínimo cinco Dorflex pra mim, e vai dar beijo de bom dia no chão, que é pra onde eu vou te empurrar daqui a pouco. VAI, SOME DA MINHA FRENTE!
Ele se levantou e com a roupa que estava foi até a enfermeira, ou seja, cueca. Ouvi umas meninas dando um gritinhos de felicidade e sussurros. São taradas com certeza. Mas o que importa é que ele foi. Ouvi um barulho de estalo e poucos minutos depois Sullivan chegou no quarto com uma marca de uma mão meio que deformada no lado esquerdo do rosto. E com o Dorflex. Isso que importa. Ele entrou e fechou a porta.
- Sully, o que foi isso?
- Digamos que a porta da enfermeira estivesse emperrada, então forcei e abri, pra dar de cara com a Azulla vestindo seu top. O resto você já sabe.
- Nossa, tá de parabéns. Olha o problema que você arranjou.
- A culpa é sua que me mandou ir lá!
- A culpa não é minha se você não sabe bater na porta antes de entrar!
Ficamos discutindo e eu ganhei. Tomei os remédios e fiquei por uma hora deitado, começou a fazer efeito Grazadeos. Tive um passeio com Sully pelo jardim da universidade e ele disse pra mim um texto lindo, sobre me amar e tal, e que se fosse do meu desejo ele até assumiria namoro. Eu estou muito assustado com isso tudo, está tudo acontecendo tão rápido, por favor desacelere, vida.
- E-eu não sei se gosto de você do mesmo jeito que você gosta de mim, eu tô muito confuso, me desculpa, vou ficar um tempo dividindo quarto com o Randall, preciso pensar. Perdão.
- ... Tudo bem. Me... perdoa também por te falar de maneira tão rápida e direta. Quando você quiser voltar para o quarto, será bem vindo.
- Obrigado.
Ele me deixou ir. Assim, sem nenhuma dificuldade ou resistência. Não tive que discutir ou coisa parecida. Ele não percebe que estou tentando provar se ele realmente me ama? Que droga.
- Vou hoje mesmo para lá.
- Quê?? Hoje?? Nem pensar!
- Porque?
- Você tá dolorido por minha causa ainda, durma lá, descanse, amanhã se estiver melhor você vai.
- Bom, tudo bem então.
Ficamos lá vendo o pôr do sol comendo e ouvindo música, nenhuma palavra foi dita. Quando acabou, voltamos para o quarto e nos arrumamos para dormir. Eu, regata, short e cueca, claro. Mas ele ficou só de cueca, e se deitou do meu lado e me envolveu com seus braços, estávamos deitados de "conchinha" feito um casal, até que sinto a mão de Sully entrar por baixo da minha blusa e alisar meu mamilo.
- O-o que você tá fazendo? Vamos dormir!
- Mas amanhã você irá embora, me deixe ao menos tocar em você.
- Sully...
Sua mão deslizou da minha barriga para meu membro, ele começou a me masturbar. Eu estava ofegante e gemendo baixo, senti a cama de cima mexer, mas nem comentei, deve ter sido esse idiota. Oh não. Eu vou gozar.
- Su..Ly..Aah!
Eu fiz isso. Não creio. Ele me olhava com um brilho nos olhos. Ele lambeu meu *♡♡♡* que estavam em sua mão olhando pra mim.
- Não! Que nojo! Não faz isso!
Eu deveria estar quase explodindo à esse ponto, com certeza estava cor de cabelo de Castiel.(Do7s entenderam) Ele parou e me olhou com um sorriso.
- Sweet Baby.Gente, tenho duas notícias. Uma, outra história vem aí, Duas, vou fazer um canal no YouTube. Ele vai falar sobre Yaoi também, além de várias outras coisas. Não se assustem, eu devo parecer que tenho vinte anos e tal por causa do jeito dessas histórias, mas só tenho doze com tamanho de quinze. Não se Surpreendam. Bjs
Nova História: DollHouse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por quê Ele? (yaoi)[Hiatus]
RandomUma Fanfic com Personagens já conhecidos por Nós numa história com Yaoi bem fofa ♡ ~Os Personagens não são Meus~ Espero que gostem da minha Segunda Fanfic de Yaoi ^-^