Paintball

403 41 27
                                    

Sullivan estava com uma cara de ódio, tive certeza de ver fumaça saindo de suas orelhas.
Ele fechou a porta atrás de si com força, e me puxou bruscamente de cima de Randall, me jogando no sofá me fazendo dar de cabeça na parede.
Por um momento, fiquei inconsciente, tudo girava, mas voltei à vida.
Minha visão se recuperava, e eu só vi uma coisa.
Ele começando a enforcar Randall.

- SULLIVAN! PARA! NÃO FOI CULPA DELE!

Eu gritava desesperadamente enquanto levantava e puxava os braços de Sully, tentando soltar Randall, em vão. Sully sempre foi muito forte, e eu sempre fui um palito de gente.

- POR FAVOR, PARA DE SER UM ANIMAL! LARGA ELE! NÃO VAI RESOLVER NADA ASSIM!

Dizia enquanto batia com toda minha força nele.

- EU JÁ OUVI ISSO ANTES, E OLHA NO QUE DEU SOLTAR ELE? VOCÊ ME TROCAR POR ESSE INFELIZ!

Disse Sullivan, enquanto apertava as mãos no pescoço de Randall, que já estava ficando desorientado e mudando de cor, tentando tirar as mãos de Sullivan.

Eu já estava chorando aos gritos, e sabia que não há nada que poderia fazer. Olhei em volta, e peguei a garrafa de vidro que continha água de cima da mesa, acertando a cabeça de Sully com toda a força, quebrando a garrafa.

Ele desmaiou por causa da pancada, e no mesmo segundo, a enfermeira abre a porta do quarto e se depara com a cena.

Escondi a garrafa atrás do corpo, e nós estávamos assim. Eu, com sangue escorrendo pelas costas, Randall com as marcas roxas dos dedos no pescoço, e o Sullivan desmaiado. Uma rachadura na parede. Havia caco de vidro para todo lado.

Enf: - Vocês... Estão bem?

- Imagina moça, nosso amigo aqui só tá tirando uma soneca.

Disse com um sorriso no rosto, e Randall fez o mesmo.

- Isso mesmo. Ele estava cansado. Estamos bem.

Enf: - Porquê o chão está lotado de vidro...?

- A garrafa estorou. - Disse eu e Randy em conjunto.

Enf: - A sua cabeça sangrando?

- Tinta de arma de PaintBall.

Enf: - ...Oh.

Enf: - Então... Qualquer coisa, podem me chamar.

- Obrigada, estamos bem. Já estávamos de saída, mesmo.

A enfermeira já estava saindo, mas acabei por chamá-la.

Enf: Sim?

- Você... teria uma cadeira de rodas reserva? Meu amigo aqui não vai acordar tão cedo...

Enf: ...Ah, entendo. Vou buscar uma e já volto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por quê Ele? (yaoi)[Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora