Ladys And Gentlemans

1.5K 133 33
                                    

Abri as portas para dar com um jardim lotado de pessoas. Como vou achar ele aqui? Comecei a andar com calma entre as pessoas, até que vi Randall me procurando. Aí fode. Me abaixei um pouco mas consegui continuar andando, alguém segurou meu braço. Começou a me arrastar pela multidão de forma bruta, e me levou para uma parte vazia, em cima de uma toalha de piquenique.

Era Sullivan.

Ele pegou um microfone de sei lá aonde e testou. Estava Funcionando.
.SULLIVAN ON.
- Um, Dois, Três, Testando. Bom, Boa tarde para todos que estão aqui hoje, que são gente pra cacete. O que tenho a dizer é um pouco idiota e é uma informação desnecessária também. Mas vamos lá.

Todos estavam olhando atentamente.

- Eu... Estou amando uma pessoa. E ela duvida disso. Estou aqui hoje, junto da minha amiga e conselheira Azulla, aquela coisinha azul ali.
Eu apontei e todos olharam. Azulla sorriu, acenou e mandou beijo.
- Foi ela quem me deu a idéia de fazer isso. Aqui e hoje. E foi quem me deu coragem também. Devo essa a ela. Mas, voltando ao assunto, essa pessoa que eu amo, veio a ser muito especial pra mim. Uma pessoa inteligente, estressada, tímida, e amante de verde. Mesmo que essa pessoa me odeie, tenha raiva de mim, eu vou continuar sendo o trouxa que a ama. Então...

Eu me ajoelhei diante do Mike, que já estava com o nariz congestionado (cheio de meleca :v) de tanto chorar e o olho vermelho.

- E aí, você quer se tornar o namorado desse trouxa idiota que te ama?

- ... Claro que eu quero.

Larguei o microfone e abracei ele sufocando. Todos começaram a aplaudir e gritar, mas todos pararam no momento em que alguém na plateia disse:

- Dois viadinhos, vocês vão tudo para o inf-

A Azulla surgiu e enfiou um Doritos na boca dele, impedindo que ele terminasse de falar. Ela engasgou o cara com comida. Nossa.

- Queridinho, aproveita seu salgadinho CalaBokitos porque ninguém aqui pediu a sua opinião, fofinho.

Todo mundo riu e voltou à comemoração de antes. Saímos andando de lá para nosso quarto de volta.
.MIKE ON.
- Mas... tem uma coisa que me intrigou. Quando fui para o quarto do Randall, ele tentou me assediar.
- Ah, isso... ele se comprometeu naquela hora de que iria fazer o que fosse preciso para que você fosse para o pátio e tal. Por isso ele demorou até a chegar no quarto.
- Entendi. Foi tudo armado, bem que eu me assustei, ele é uma pessoa tão calma e de repente ficou... estranho.
- Relaxa. Foi tudo planejado.
- Ok. Vamos descansar agora.

Deitamos juntos e dormimos :3 mas uma coisa martelava minha cabeça, o rosto de Randy, na plateia, triste e decepcionado. Será que pra ele, isso tudo foi realmente planejado?

POVO MEU, MINHA MÃE DESCOBRIU O WATTPAD, FUDEU GERAL, ELA QUER VER MINHAS HISTÓRIA ; - ; #PARTIUMORRER

Azulla = Best Pessoa 4ever ♡ :v

Por quê Ele? (yaoi)[Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora