Lilás

579 68 19
                                    

- Como sei? Essa é uma boa pergunta...

- Fala logo.

- Mesmo se eu falasse, você não lembraria.

Me acomodei e cruzei as pernas, ainda sentado na poltrona.

- Você só pode dizer isso depois que ter certeza, e que usou todos os meios possíveis de tentar me lembrar.

- Você continuou bastante mandão... Algumas coisas nunca mudam, certo?

Escuto a porta sendo aberta, era Sully com Boo. Ele estava desesperado, mas ao me ver na poltrona, e não na maca, seu coração se acalmou.

. SULLIVAN ON.

- Mike, você tá bem?!

Então vi que tinha um homem sobre a maca, cheio de cortes.

- Ah, sim... Oi, moço.

- Oi moço todo machucado! - Disse Boo.

O homem basicamente lilás soltou um riso, e acenou para Boo. Mike se levantou e veio andando calmamente em minha direção.

- Vamos conversar do lado de fora do quarto.

Saímos do quarto, ele fechou a porta, e começamos a caminhar pelo corredor do hospital.

- Como você me encontrou?

- Simples. Estava correndo pelas ruas feito um desesperado e vi o acidente, mas já tinham levado os acidentados. Perguntei o hospital, disseram esse. Entrei, perguntei o quarto da emergência de atropelamento de dez horas atrás, e aqui estamos.

- ...Nossa. Mas então, tem alguma idéia de quem é aquele cara na maca? Pelo menos a Espécie? Ele sabe meu nome.

- Sei lá. Seu amigo de infância? Um namoradinho? Um parente? Pergunta para ele!

- Eu?! O cara se joga na frente de um carro por mim e nem o nome dele eu consigo arranjar?! Não! Tenho meu orgulho! Vou achar, sim!

- Para de ser teimoso, Mike. Vai lá e pergunta o nome do cara. Enquanto isso vou levar a Boo em casa. Não é, Boo?

Olhei para um lado, para o outro, Mike também.

- ...Boo?




___

Eu fiz esse capítulo inteiro em um só dia -q

Por quê Ele? (yaoi)[Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora