O despertador toca e me levanto para desligar, até sou o único capaz de acordar com o relógio. PUTA MERDA! SÃO 06:40! FALTA VINTE MINUTOS! EU VOU ME ATRASAR NO PRIMEIRO DIA DE AULA! ASSIM NÃO DÁ!
- SULLIVAN SEU CAPETA! ACORDA DESGRAÇA! A GENTE VAI SE ATRASAR MONSTRÃO!
Comecei a me arrumar as preças, botei o tênis sem meia, esqueci de pentear o cabelo, blusa do avesso, peguei minha mochila e cheguei na sala como quem tivesse sido atropelado por pôneis. Sullivan chegou quase meia hora depois, todo arrumado, perfumado, penteado. E eu parecendo um jegue de muleta com olho de peixe morto. Assim não dá ô sociedade injusta. Chegamos à hora do intervalo, então aí que levantei para sair e percebi que estava do lado de uma menina. Com asas.
- Oi menino que estava do meu lado e não me percebeu.
- Oi, desculpa pelo acontecido, estava morrendo de sono e desliguei do mundo por instantes.
- De boa, sou Azulla, você..?
- Mike. Você é um monstro, tem certeza? Não parece tão assustadora.
- Heh, na verdade sou um ser de laboratório, mas fugi e um casal me adotou pois achava que eu era um monstrinho abandonado. Depois que descobriram a verdade continuaram comigo da mesma maneira.
- Que legal, você sabe qual a sua mistura, ao menos?
- Harpia e Fênix com DNA humano.
- Que maneiro! Tem companhia para o recreio?
- Não.
- Posso?
- Claro! Vamos conversar sobre misturas de seres então.
- Como quizer!
.SULLIVAN ON.
Eu não estou gostando nada dessa guria se aproximando do mike. Ele é meu e de mais ninguém, e não vai ser um galeto Fêmea que irá mudar isso.
Irei mostrar a quem ele pertence, ou não me chamo Sullivan. Passei por trás deles e agarrei o mike, saí andando para um lugar que estava abandonado, ela nem ousou puxá - lo ou gritar, ao contrário, ela só ficou olhando com um sorriso na boca.
- Sullivan! Para! Me solta agora!
- Como quizer.
Eu tirei ele dos meus braços mas o prendi na parede pelos pulsos com uma mão e fiquei encarando ele.
- Sullivan! Para com isso! A Azulla tá lá me esperando! Por favor cara!
- Implora mais. Eu quero te ver implorando para que te solte.
Comecei a enfiar a outra mão por dentro da blusa dele, alisando seu mamilo e botei minha perna entre as suas, roçando ela de propósito em seu membro, enquanto ele tentava fechar suas pernas em vão.
- Sully... Ngh...
- Não estou ouvindo.
Tirei a mão de dentro da blusa dele e coloquei em sua boca, fazendo círculos em sua língua. Ele babava pelo canto da boca, como consegue ser tão sexy?
- Por..Favor..Sull-
- Mais alto. Você está sussurrando.
Ele já estava corado feito tomate e sentia seu membro duro em minha perna, implorando para ser solto.
.MIKE ON.
Droga, esse..Tarado! Mas é tão bom... tão exitante.. Para! Eu tenho que me soltar dele, mas como? Meu corpo está esquentando e estou perdendo controle de mim mesmo...
- Opa, o que temos aqui duro, na minha perna? Está exitado, Mike?♡
Merda! Ele percebeu! Tô ferrado! A mão dele... tirou da minha boca... Ele está alisando meu membro!
- Ah, Sully... Não...
- Ué, desistiu de fugir?
A mão quente e molhada dele entrou por dentro da minha cueca, e começou a me masturbar.
- Sully.. Aqui não.. P-por Favor..Ngh...
- Ok, mas de hoje não vai passar. Você tem a capacidade de me exitar sem ser tocado por ninguém, apenas olhando. Eu gosto disso. E você é só meu. Irei deixar isso bem claro para você. No quarto eu não irei te deixar dormir cedo essa noite.
Ele me soltou e eu cai sentado no chão, estou fraco... O que ele fez comigo? Que sensação é essa de estar sendo observado por outra pessoa..?
Olhei para todo o espaço em que estávamos e Sully me olhava confuso, mas entendeu e começou a andar pela sala silenciosamente e vi ele puxar alguém no meio das cadeiras.
- Achei.
- M-mas é...!Iai meus amores! Quem será que estava espiando essa dlç? Só daqui a cinco dias! Fiquem ai tentando adivinhar, será alguém novo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por quê Ele? (yaoi)[Hiatus]
RandomUma Fanfic com Personagens já conhecidos por Nós numa história com Yaoi bem fofa ♡ ~Os Personagens não são Meus~ Espero que gostem da minha Segunda Fanfic de Yaoi ^-^