Descobertos...?

2.2K 175 34
                                    

Alguém se debatia na mão dele como se quisesse escapar, algo com uma máscara e... Asas?! Não pode ser!!
- Tira a máscara!
Ele puxou e, para minha surpresa, era a Azulla.
- O-oi gente... Quanto tempo né?
- O quê você está fazendo aqui?
- Eu? Nada. Tava passeando por aí e resolvi tirar um cochilo aqui, ué...
- De máscara e roupa escura?
- Sim. Problem?
- Ei, Mike, o celular tá gravando.
- NÃO! NÃO OUSE MECHER NO MEU CELULAR OU EU IREI ARRANCAR A SUA ALMA PELA BOCA!
A voz da Azulla tinha mudado completamente, parecia que era um demônio falando. Ela se soltou do Sully e avançou na mão dele, pegando seu celular de volta.
- Aaah, brigadu Papai do céu, nunca mexam no meu bebê!
- Mas você gravou a gente!
- Fiquem tranquilos, são para fins meus, ninguém vai encontrar.
- Mas pra quê?!
- Aaawn, desenhos, mangás, shipps, essas coisas do meu mundo que você não entende. Posso ir embora?
- Prometa que mais ninguém vai saber, aí você pode ir.
- Prometo!
- Do fundo do seu Coração?
- Do fundo dele!
- Ok, vai embora.
Ela se foi no escuro da sala, e lá estávamos eu e Sully novamente. O quê ele quis dizer sobre não dormir cedo? O quê eu fiz? Não entendo! E pra piorar, eu tô duro! Vou esperar Sully sair e vou terminar isso...
- Eu não irei sair para que se masturbe.
- Q-quem te falou isso?!
- Está na cara. Você está mexendo as pernas constantemente e corado. Deixe eu terminar isso.
Ele sentou no chão, de frente comigo.
- Ei! Não!
Chegou mais perto e se abaixou, sentia dando Beijos em meu membro por cima da calça.
- Sully.. Não p-precisa..
- Precisa sim. Fui eu quem fez isso.
Ele tirou meu membro da cueca e começou a lamber a cabeça com movimentos circulares , depois desceu a língua por toda a extensão, deixando um rastro quente de saliva e me levando a loucura.
- Sully... E-eu..
- Hmm, vai gozar?♡
- S-sim...
- Você quer que eu te faça gozar ou que te solte?
Ele ficava sorrindo malicioso pra mim, esperando uma resposta.
-. ..-
- Posso te dar a sensação?
- Sim...
Ele parou de lamber e se concentrou em apenas sugar meu membro, fazendo meu orgasmo chegar mais rápido.
- Ngh.. Aaah!
Eu cheguei ao ápice dentro da boca dele, que apenas engoliu tudo sem deixar nada.
- Você é Doce, e Viciante. Eu realmente não tenho como adiar mais tempo, vai ser essa noite.
-...-
- Se arruma e vai lá na sua namorada que ela te espera.
Ele saiu andando e me deixou na sala, como se nada tivesse acontecido. Esse idiota tarado! Me arrumei e quando fui abrir a porta, algo invisível tomou uma porrada dela.
- Ai, ai...

Por quê Ele? (yaoi)[Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora