Tristeza.

905 94 13
                                    

.MIKE ON.
Aqui estou eu em cima do prédio de vinte andares, sentado na ponta dele, olhando lá para baixo. Por quê eu faço as pessoas me odiarem? Eu sou sempre Grosso, ruim. Frio. Insensível. Faço todos à minha volta me odiarem. Sempre. Porquê sou sempre ruim? Ninguém merece viver com alguém feito eu. Droga.

Eu me levantei e comecei a caminhar pela sacada. São vinte andares. Nem sinto tontura. Parece que esse lugar foi feito pra mim. Foi feito para meu descanso. Pertence à mim. Fui inclinando meu corpo para frente. Eu só queria... ser gentil e legal.

Meu corpo foi caindo e meus pés já não estavam mais no chão. Eu estava caindo. E não sentia medo nenhum do que ia encontrar no final da queda.

Eu via o chão se aproximar mais e mais do meu rosto. Ali seria meu fim. E ele estava próximo.

Fecho meus olhos e espero o final chegar, mas quando vou tocar o chão, escuto uma voz familiar a me chamar.

- Mike, ow, o carai. Psiu, levanta daí ô maluco.

Abro os olhos. Vejo Sully de mãos dadas com um negócio roxo. Meu corpo tá doendo. E depois disso tudo, eu só havia pegado no sono e caí da cama. Mereço. Mas... Quando foi que eu dormi..?

- Que é isso?
- Nossa filha.
- Como?
- Você não queria um filho? Pronto, está aqui.
- ...Você achou mesmo que eu estava falando sério?
- ...Quê?

Já iniciei a fanfic de BTS.

Por quê Ele? (yaoi)[Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora