Socorro

2.1K 180 38
                                    

Esse cap contém uns sadiquismo bem maluco q nem eu♡ se não gosta, por favor não leia. Caso contrário, aproveite :v (não é muito pesado, então não se assuste)

Abri a porta do quarto, e Sullivan estavam sentado em uma cadeira, no fundo do quarto, mas de frente para a porta, ou seja, eu. Ele estava sem blusa, então conseguia ver seu abdômen sarado e com pêlos azuis com lilás. Calça jeans, larga. Zíper aberto, desabotoada, cueca preta. Eu devo estar igual um tomate à essa altura do campeonato. Finji ignorar, entrei, fechei a porta e me deitei na cama. Peguei meu celular e entrei no Facebook, não por muito tempo. Ele me puxou pela perna, me fazendo soltar o celular. Ele me prendeu no chão com seu corpo contra o meu.
- Você está me ignorando?
- Não, não, eu só estava fazendo como se não existisse a sua presença.
- Mas é a mesma coisa.
- Nossa em, só descubriu isso agora, muito inteligente.
- ...Já disseram que você é um garoto muito malvado?
- Como é que é?
- E pessoas malvadas merecem ser castigadas.
- Sullivan... Você tá bem?
Ele pegou meus braços e arrancou minha blusa, então prendeu meus pulsos em algemas.
- Para! Tá louco?!
- Sim, louco de desejo por você.-Ele sussurrou em meu ouvido e eu acabei me arrepiando.
- Me...Solta...
As mãos dele passavam pelo meu pescoço e desciam até meus mamilos, onde ele puxava, fazendo uma dorzinha que me enlouquecia, então ele começou a lamber e Chupar meu mamilo, enquanto massagiava o outro. Eu estava ficando duro, e ele percebeu. Começou a roçar a perna entre as minhas, soltei um baixo gemido.
- Está gostando de ser castigado?
Não respondi, ele estava dando mordidas e lambendo minha orelha, a sua mão saiu de meu mamilo e foi para o meu membro, ele apertou por cima da calça, me fazendo gemer mais alto.
- Vou perguntar novamente, você está gostando de ser castigado?
- ...Sim, Daddy.
- Bom garoto. Fique de quatro.
Me virei e empinei a bunda, minhas pernas estavam trêmulas, meu corpo não estava aguentando essas torturas. Senti suas mãos agarrando minhas nádegas e separando - as. Ele me deu um Beijo Grego(Beijo no Ânus♡) e depois começou a lamber minha entrada, enfiou a língua fazendo movimentos de vai e vem. Eu não conseguia mais me conter, gemia a cada movimento que ele fazia e senti meu orgasmo chegar.
- Sully, eu vou...
Ele parou. Tudo. Me soltou e se sentou no chão, me virei para trás e vi um Sullivan Com o membro duro, rosto levemente corado, respirando pesadamente e com uma cara maliciosa.
- Agora, você que vai me dar prazer, se quiser se aliviar.
Me sentei no colo dele e botei seu membro na minha entrada, era grande e grosso(não chega a ser um Kid Bengala), sabia que ia doer. Desci devagar e a sensação era de que estava sendo rasgado ao meio, lágrimas desciam desenfreadamente, ele pôs as mãos em volta do meu rosto e secou meus olhos de forma delicada, nem parecia ele. Seu toque... é tão bom, me conforta tanto. Estaria eu apaixonado por esse Brutamontes? Comecei a me movimentar devagar, a dor se transformando em prazer. Eu estava entregue, não conseguia mais resistir à ele.
- Porque você está aguentando a dor?
- Por que... É por você.
- Heh, isso não é uma resposta.
Havia um tom de riso em sua limitada fala pela falta de ar.

Perdão pela demora, tô de recuperação e estudando feito um escravo, mas nessa madruga fiquei inspirada e tô no final do próximo capítulo *-* e vem fanfic nova por aí Bjs amores ♡

Por quê Ele? (yaoi)[Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora