Amigos ou Inimigos?

2.3K 162 21
                                    

- Meu Deus! Me desculpa! Cadê você?!
- Aqui.. Atrás da porta...
Um menino, de cabelos roxos, começou a aparecer atrás da porta, com o nariz sangrando como se tivesse dado de cara nela.
- Me desculpa!! Tá doendo muito?Quer que eu te leve para a enfermaria?! Me perdoa!!
- Não, tô de boa. Já me acostumei. Só... me ajuda a levantar por favor...
- O-ok então...
Eu ajudei ele a levantar e pegar seus cadernos e livros, achei que seria bem mais alto do que eu, como todo mundo, mas não, uma testa apenas.
- Você tem certeza que tá legal? Quer que eu pegue gelo então?
- Você não vai parar de tentar me ajudar, não é?
Ele sorriu com o nariz e boca cobertos de seu sangue azul.
- Não vou, até deixar que faça algo.
Sorri de volta sereno.
- Então... Vamos para a enfermaria.
Chegamos lá e a enfermeira limpou o nariz dele e pôs algodão, para impedir que o sangue continue saindo. Então saímos de lá e fomos para o pátio, era intervalo. Sentamos no banco.
- Me chamo Mike, e você?
- Randall, mas todos me chamam por Randy. Tanto faz.
- Tem quantos anos, Randy?
- Dezessete. E você?
- Dezesseis.
- Um gênio na Universidade? Que inesperado.
- Até tu diz isso?
- É uma surpresa, alguém um pouco mais jovem se interessar por estudos. Uma mente evoluída. Qual seu colega de quarto?
- Um monstro imenso de grande, peludo, e que só faz merda, chamado Sullivan.
- Um Sullivan? Que surpreendente. Como você, um monstro tão inteligente consegue conviver com o imbecil e encrenqueiro Sullivan?
Todos os toques, as memórias, tudo que ele fez havia voltado para minha mente em um instante.
- A-ah, não é tão difícil quanto parece..
Qual é o seu parceiro de quarto?
- É um demente chifrudo.
- Melhor companhia!
Saímos da enfermaria e fomos para a laje da universidade e lá ficamos conversando por um bom tempo, ele teve que ir embora, e eu vou ter que entrar no quarto onde tem um tarado me esperando. Vida que segue. Cheguei e abri a porta para me deparar com uma cena... Erótica...
- Mas que merda...?

Por quê Ele? (yaoi)[Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora