Acho que dormi na sala de espera, pois não me lembro de ter feito algo depois de chegar ao hospital.
Me levantei e dei uma volta pelo corredor, havia uma pequena lanchonete.
Pedi um lanche, comi, paguei, e voltei à estaca zero. Finalmente um médico sai do quarto onde o homem estava, e veio andando calmamente em minha direção.
- Com licença, o senhor está o acompanhando?
- Sim.
- Tenho boas notícias, ele só teve um corte profundo, os outros irão embora com o tempo. Já retiramos os cacos de vidro e ele levou sete pontos na coxa esquerda, terá que ficar descansando, e não aconselhamos que leve-o para casa, não ainda. Se quiser, pode entrar e falar com ele.
- Muito obrigado, doutor! Vou entrar agora mesmo!
Entrei às pressas no quarto, ele estava dormindo. Haviam pequenos machucados por toda sua pele exposta, coberta por uma camiseta branca, roupa de hospital. E a sua coxa, lá estavam os pontos. Me sentei na poltrona ao lado da cama, e fiquei observando. Não o acordaria, ele precisava descansar. Não é todo dia que se jogam na frente de um carro por outra pessoa.
Ele se mecheu, então acordou. Olhou em volta, até seus olhares pararem em mim, assustados.
- Err, oi... Você.. Está bem?
Sim Mike. Ele está ótimo. Pulou na frente duma porra de um carro, que o acertou em cheio, tá lotado de cortes, todo fudido. Melhor que isso, impossível.
- Eu... Como vim parar aqui?
- Você se jogou na frente de um carro, por minha causa...
Então ele se sentou na cama, passou a mão na testa se lembrando do acontecido.
- Ah, sim... O carro. Mas então, você está bem, ou quase morri em vão?
Eu ri.
- Estou ótimo, já você... Não pode dizer o mesmo.
- Pelo menos estou andando, não é tão ruim, foi por você.
Fiquei em silêncio por um instante, estaria ele me cantando, todo arrebentado e machucado?! Só pode ser louco.
- Bom, de qualquer jeito, obrigado por salvar minha vida. Mas o que me dá curiosidade é: Como sabe meu nome?
____
Estou fazendo uma nova fanfic, com yaoi, hentai, e diversos, aqui no Wattpad. Ela tem personagens de famosas bandas de k-pop (Bts, Got7, Exo, etc). Se tiver interesse:
http://my.w.tt/UiNb/QsQZKCQxct
✌👌🙊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por quê Ele? (yaoi)[Hiatus]
RandomUma Fanfic com Personagens já conhecidos por Nós numa história com Yaoi bem fofa ♡ ~Os Personagens não são Meus~ Espero que gostem da minha Segunda Fanfic de Yaoi ^-^