Purple

484 43 15
                                    

.MIKE ON.

Levei Randy de volta para o quarto, o deitando na cama. O Sullivan tem algum problema, o garoto está todo machucado, e você bate nele? NÃO! VOCÊ TENTA NÃO PIORAR A SITUAÇÃO!

- Me desculpa por causa daquele demente, ele não sabe como agradecer por salvar nossa filha.

- Tudo bem, entendo. Ele não gosta de mim.

- Mas eu gosto, esquece isso.

- Você... gosta de mim?

Ele me sentou em seu colo, com seu rosto bem próximo ao meu, e minhas pernas em volta de seu corpo. Suas mãos deslizavam pelas minhas costas, até minha bunda.

- E-Eu...

- Não precisa ter vergonha. Saiba que eu gosto de você...

Ele disse, e logo em seguida senti minhas nádegas sendo apertadas com certa força. Mordi meu lábio inferior para conter o gemido.

- ...E muito.

Apoiei em seus ombros, aproximando nossos rostos. Seu hálito se chocava com o meu, e meu nervosismo aumentava.

- Randall...

- Sim?

- Isso é errado. Nós estamos em um hospital.

- Quer dizer que, se não estivéssemos, você faria comigo?

E sorriu, antes de levar seus lábios ao meu pescoço, espalhando beijos que me arrepiaram.

- Eu nem te conheço...

- Você que pensa.

Suas mãos entraram dentro de minha camisa, alisando meu abdômen e peitoral, a levantando aos poucos, deixando meus mamilos a vista. Eu queria fazer aquilo com ele? Ou era a falta disso, que me alucinava?
Sinto sua boca envolver meu mamilo, me fazendo soltar um gemido.

- Viu? Você gosta disso.

- Randy...

As coisas estavam esquentando, eu sabia onde ia parar.
Até que escuto o barulho da porta sendo aberta, então me viro para olhar, Vendo...

...Sullivan.

Por quê Ele? (yaoi)[Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora