Boo?

408 54 9
                                    

Começamos a olhar o corredor de ponta a ponta. Aonde a Boo se enfiou, dessa vez?!

- Boo, não estou brincando. Onde você se escondeu?

- Boo, acabou a brincadeira. Nós precisamos ir para casa.

Olhei em todos os cantos, nada. Cadê essa filhote de humano encreiqueira?

Escutamos um grito agudo, nos encaramos. Só uma pessoa tinha essa voz fina.

Boo.

Corremos desesperadamente em direção à voz, e ela nos levou a porta onde Randall estava.

Mike tentou abrir a porta, estava trancada. Chutei-a, numa medida desesperada, arrombando. Entramos no quarto, olhamos para a maca.

Estava vazia, e a janela, aberta.

- ELE SEQUESTROU A BOO! ESSE FILHO DE UMA... EU VOU MATAR ELE SE ALGO DE RUIM ACONTECER A ELA!

- CALMA, ELES NÃO DEVEM TER IDO TÃO LONGE!

Mike se debruçou na janela e desceu, fiz o mesmo. Ele dava no jardim do hospital, começamos a procurar de um lado para o outro, e lá estava ele, sentado sobre a grama verde e bem cuidada, os raios de sol refletindo em seu corpo.

Fechei o punho e fui em sua direção, iria acertá-lo em cheio. Quando estava próximo de sua cabeça, Mike segurou meu braço.

- Hey, olha.

E segurou meu rosto, virando em direção onde estava... Boo. Ela brincava com as borboletas que estavam polinizando as flores e soltava gritinhos de alegria. Ué?

Por quê Ele? (yaoi)[Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora