.MIKE ON.
Será que fui longe de mais? Não. Nada disso. Ele me ama, não é mesmo? Foi ele quem disse. E me deixar ir assim, sem mais nem menos? Vou ficar aqui até o fim do ano. O Randall é uma pessoa fácil de se conviver. Não vamos ter dificuldades. São 15:07. Ele até agora não voltou para o quarto desde que cheguei. Eram 08:40. Será que aconteceu alguma coisa? Ele se perdeu? Foi espancado? Sequestrado?
Estuprado?! ASSASSINADO?! Se acalma, ele deve estar em alguma festa ou coisa do tipo. Deve ter ido em casa ver os pais, pegar algo. Tudo bem com meu estado psicológico. Opa, tem alguém mechendo na maçaneta, deve ser ele! Eu passei as mãos pela roupa para me ajeitar e voltei a visão para ver a porta abrir e Randall entrar inteiro. Que bom
- Ah, olá mike. Precisa de algo?
- Eu... vim dividir com você.
- Oh. Aceitou a proposta, então?
- Sim...
- Aconteceu alguma coisa, não foi?
- C-claro que não, de onde tirou essas idéias suas?
- Entendo. Então, se veio para cá, é porque está disposto a se tornar meu?
- Quê?
Ele começou a se aproximar de mim, me olhando maliciosamente.
- Não! Sai! Não encosta em mim!
- Porque ele pode e eu não posso?
- Não é a mesma coisa!
- O que muda?
- Eu achava que você era um Uke!
Ele me olhou com espanto por meio segundo, e voltou a sua expressão de antes.
- Eu sou Suke. Sou o que quiser que eu seja.
- Quero que você vire uma folha para que eu pegue, te amasse, te pise, te rasgue, te deixe sem utilidade nenhuma e eu te jogue em qualquer lixeira fedorenta que eu ver pela frente! Agora me esquece!
- Eu te amo mais do que aquele aberração! Eu posso te oferecer mais do que ele! Nós somos inteligentes, nos entendemos! Nem se juntar Dez cérebros daquela besta ele chega perto do nosso nível. Me escolha! O que ele tem que eu não tenho?! Em?!
Eu já estava na porta aberta e virei para trás com um sorriso no rosto sem pensar duas vezes.
- Ele tem o meu Coração.
Voltei meu olhar para frente e saí, batendo a porta com força e fui até meu quarto, bati e nada. Me lembrei que ele adora ficar no jardim, fui imediatamente para lá. Vou dizer tudo que sinto por ele. É agora ou nunca.
EU VOLTEI MEU POVO!!! Sentiram Sdds foi? :v meu cel tá no conserto e teclado meio bugado.. enfim, estou de volta nessa caralha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por quê Ele? (yaoi)[Hiatus]
RandomUma Fanfic com Personagens já conhecidos por Nós numa história com Yaoi bem fofa ♡ ~Os Personagens não são Meus~ Espero que gostem da minha Segunda Fanfic de Yaoi ^-^