Casa Nova

1.2K 121 71
                                    

17 months later

.MIKE ON.
Nós conseguimos terminar a faculdade e nos formamos em diferentes áreas, eu claro, a mais difícil, e Sully, se tornou professor de Anatomia Monstro. Algo um pouco avançado para o nível mental dele. Compramos uma casa e moramos juntos. As vezes discutimos e tal, mas sempre acabávamos na cama. (Pra quem n pegou o sentido as briga akba em sexu selvagem :v) Nossa vida está ficando tediosa.

.OFF ON.
Mike ouve a porta da sala se destrancar, era Sullivan chegando do trabalho. Ele deu um selinho em Mike, que foi à cozinha pegar um copo d'agua e o entregou.

- Sabe Sully...

-Hm?

Ele escutava Mike falar enquanto bebia seu copo de água bem geladinho devagar pra não engasgar, se afogar e morrer.

- Nossa vida está ficando bastante tediosa e chata, nunca mudamos nossa agenda diária...

- Hm..

- É sempre o mesmo, eu trabalho terça e quinta, você segunda, quarta e sexta, e quando chega o final de semana, você só quer descansar. Nunca mais passeamos desde que nos casamos. Temos uma casa grande e confortável, uma ótima condição financeira, ótima e prestativa família, ótimos amigos e conhecidos próximos...

- E então?

Sully estava acabando seu geladinho copo de água.

- E então que eu quero filhos.

- PISSHHHHH ( som de água sendo cuspida selvagemente)
- VOCÊ O QUÊ?

- Quero filhos.

Ficaram em silêncio por alguns minutos, até que Sullivan recupera seu estado mental e físico.

- Você tem idéia do quão difícil, complicado, assustador, perturbador, sacrificante, torturante, horrível é cuidar de uma criança, ou um bebê, ou um adolescente?!

- Sei.

-... Não pode ser um cachorrinho, ou um coelhinho, né?

- Não.

- Mas, mozão-

- Você tá sem moral pra me chamar assim, sabia?

- Ok, Mike, nós só estamos casados a onze meses, não é nem um ano ainda!

- E o Foda-se?

- Mas... Mas... (desnorteação pós grave patada)

- Sullivan, é o seguinte.

Ele se levantou do sofá e cruzou os braços.

- Se você não vai me ajudar a ter o que eu quero, vou atrás de quem queira. Opção é o que não falta.

Ele andou até o quarto e entrou, batendo a porta com força.

- E essa agora... Vou dormir no sofá, pelo jeito.


I'm Back, my littes Bitches ♡

Por quê Ele? (yaoi)[Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora