Cu Trancado.

1.1K 99 39
                                    

.MIKE ON.
Depois de revirar a casa inteira, percebi que o celular estava aonde? Isso mesmo. Na minha mão. Vou demorar horas pra arrumar a casa toda de novo. Ai Jesus. Eu já tô ficando louco.

Procurei o contato "Sully Mozão" e liguei. Chamando.

.SULLIVAN ON.
Eu fui na direção do armário. Confesso que estava tremendo mais que vibrador de garota.

Eu ia pôr a mão na porta, meu celular tocou. Coração quase saiu pela boca. Pai amado.

Peguei o celular e atendi, sem tirar os olhos do armário. Era Mike desesperado.
- Fala.
- O que houve?? Por que sumiu? Foi o que eu disse? Por favor me perdoa! Não foi por mal...
- Agora eu não posso falar. Estou ocupado. Tenho que desligar.

Desliguei e voltei minha total atenção para o armário.

.MIKE ON.
Ele... desligou na minha cara... ele nunca faz isso.. ele não me ama mais, ele foi embora. É tudo minha culpa... eu podia ter conversado numa boa com ele, porque tenho sempre que fazer algo errado e fuder tudo?

Me sentei na cama e abracei meus joelhos começando a chorar. É tudo minha culpa.. sempre é minha. Eu sou um bosta. Eu não deveria nem estar vivo.

.SULLIVAN ON.
Depois eu ligo pro Mike e explico melhor o que aconteceu. Entendo ele estar preocupado, mas agora realmente não dá. Vamos acabar com isso logo.

Segurei a porta do armário e puxei de uma vez. Algo pequeno e um pouco pesado pulou em mim gritando. Grito de criança. Segurei a criatura e pus no chão. Eu não acredito nisso.

Era uma criança fantasiada. Mas espera, uma humana?? Olhei-a bem, nenhum indício de Anatomia Monstro. Eita Cu. O que um filhote de humano faz na nossa dimensão? Ah. Ela deve ter fugido pelas portas e ninguém viu.
- Qual seu nome, coisinha?
- Boo! Buuh!
Ela ainda gritava pra mim desde que havia pulado na minha cara.
- Então vou te chamar de Boo, tudo bem?
Ela me olhou com um rosto feliz.
- Okay, Boo, você agora em diante é minha filha. Você mora de agora em diante comigo e com seu outro papai, entendidos?
Ela balançou a cabeça em afirmação. Peguei-a no colo e sai da casa, fomos até meu carro e entramos. Prendi seu cinto e o meu.
- Vamos pra casa, Boo?
- Vamos!
Dizia ela balançando os braços. Adotei a criança certa. Liguei o carro e fomos em direção à casa, liguei para Mike, caixa postal. Ué, como assim? Ele havia me ligado à menos de quinze minutos.

Preparem o ♡, pq aí vem merda das brabas. Ah, a fanfic do RM, Vai ter participação de TODOS OS MEMBROS DO GRUPO. Mas, claro, o principal é o RM :v nome: Remember - BTS e a capa:

~ Espero que gostem ~

Por quê Ele? (yaoi)[Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora