- Como assim, não estava falando sério?!
- Ué! E não estava! Era brincadeira! Não acredito que você realmente trouxe uma criança pra casa!- Tenho cara de bola de cristal pra saber que era só palhaçada sua?
- Aff! E agora? Como nós vamos fazer? Vamos cuidar disso?Disse apontando para a criança.
- "Disso" não, dela! Claro que iremos! Eu adotei, agora é nossa filha, ponto final!
- Me recuso! Não sou obrigado a cuidar dela, quando quem adotou foi você!- Adotei por mera palhaçada sua!
- Não é problema meu! A filha é sua! Problema seu!Ouvimos a porta da casa fechar. Paramos de discutir, olhamos para um lado, para o outro, cadê a filhote de humano..?
- A BOO!
- QUE BOO?
- A GAROTA, SEU IDIOTA!Ele já estava saindo para ir atrás da Boo, mas o segurei pelo braço.
- Deixe. Deixe que ela vá. Quando a pegarem, saberão que é humana e vão destruir- la.
- Não é por você ser podre e preconceituoso, que eu também serei.Ele se soltou de mim de uma vez só, saiu, e bateu a porta com força. Não sou preconceituoso, é proibido humanos aqui. Merda. Vou ir atrás dele.
.SULLY ON.
Corri para todo lugar em esperança de vê- la. Nada. Onde que essa menina foi parar? Mas que droga! Ela deve ter se assustado com nossa briga. Agora vou ter que ficar feito um otário procurando por ela. Parabéns para mim. Felicidade.- Boo? Boo?! Cadê você?! Apareça! Desculpa pela briga! Por favor!
Olhava para tudo quanto era canto. Nem um sinal. Nossa. Que garota boa de esconderijo. Passei por um beco, e ouvi um choro fraquinho vindo de lá. Fui na hora e lá estava ela. Encostada no cantinho e chorando. Peguei-a no colo e fui até o carro. Fazendo carinho na cabeça dela.
- Não faça isso, por favor! Não sabe o susto que me deu!
Ela me abraçou e chorou mais ainda. Que problema. Voltei pra casa e a deitei na cama. Olhei em volta, cadê o mike?
.MIKE ON.
Corri desesperado para todo lado gritando por eles, nada. Onde estão?! Que droga! Atravessei a rua, mas eu não havia percebido um detalhe quando já estava no meio da pista.O sinal estava aberto.
Só vi o carro vermelho vindo na minha direção numa velocidade absurda, o barulho de buzinas frenéticas, e de pessoas gritando.
Escureceu. Não vi mais nada.
Dica do dia: não tenha alguém especial, porquê ela vai te trocar na primeira chance que tiver. E pior, te trocará pelo desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por quê Ele? (yaoi)[Hiatus]
RandomUma Fanfic com Personagens já conhecidos por Nós numa história com Yaoi bem fofa ♡ ~Os Personagens não são Meus~ Espero que gostem da minha Segunda Fanfic de Yaoi ^-^