.MIKE ON.
Acordei de manhã e fui para a sala, sábado. Olhei para o sofá, olhei na cozinha, no banheiro, debaixo da cama, no armário...CADÊ O SULLIVAN?!
.SULLY ON.
Saí de casa antes que Mike acordasse, vou ter que dar um jeito nesse negócio de filho. mencione um ser que tá no fundo de um poço SEM fundo. Então. Esse sou eu. Comecei a sair em busca de orfanatos e tal, até que passo por uma casa, toda apagada. Ah ok normal. Mas eu vejo uma silhueta, como se estivesse me observando.Me virei na direção da silhueta para ter certeza de que não era coisa da minha cabeça, mas eu vi a silhueta se esconder de mim. Curiosidade, eu te odeio. Adivinha o que eu fiz? Fui atrás da silhueta, claro. Porquê é óbvio, você vai atrás da silhueta e no outro dia a polícia encontra seu corpo sem vida em algum canto.
Bati na porta, nenhum sinal de vida. Tentei abrir, com sucesso. Entrei aos poucos, sempre olhando para os lados e atrás, vai que chega um cara bem louco com uma faca pra cima de mim?
Ouço uns passos. Santa mãe de Deus. Eu to me cagando de medo. Fui na direção dos passos, deu num quarto de criança.
Pronto. Agora só falta aparecer a criança fantasma de pijama vestido e o ursinho na mão, mas clichê que isso, impossível. Olhei para os lados, A PORTA DO ARMÁRIO SE MECHEU. ERA UMA VEZ O MEU CU INTACTO.
.MIKE ON.
Gente, cadê esse viado? Será que ele foi embora? Eu fui tão ruim assim...? Será que ele acha que tenho planos com outro homem por causa do que disse???
Pus a mão na testa. Meu Deus, eu só faço merda.
- Cadê meu celular? Vou ligar pra ele agora.
Apalpei os bolsos e nada de sentir meu celular.
- Cadê. O. Meu. Celular?!
Comecei a revirar a casa feito um maluco em busca dele.Primeiro queria agradecer a seguidora que pôs duas de minhas histórias em seu livro de recomendações♡ meus contos são bons assim? :v Segundo, estou fazendo uma história "com" o Kim Namjoon (Rap Monster, RM) Meu Utt, daqui a pouco posto, 2 bj♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por quê Ele? (yaoi)[Hiatus]
RandomUma Fanfic com Personagens já conhecidos por Nós numa história com Yaoi bem fofa ♡ ~Os Personagens não são Meus~ Espero que gostem da minha Segunda Fanfic de Yaoi ^-^