Susto

1.7K 146 7
                                    

Me levanto e vou arrumar minhas coisas, estou realmente levando a sério essa história. Ele não acordou, e nem vai. Preguiçoso... Me vesti e fui, levei caixa por caixa e depois fechei a porta. Deixei ele lá.
.SULLIVAN ON.
Me levantei e olhei em volta, ele estava falando sério. Eu nem acordei para vê-lo, droga.
- Merda, se eu tivesse acordado antes provavelmente poderiamos ter conversado e ele não teria ido embora assim.
- Não se preocupe, Sully - Chan!
Olhei para a cama de cima num susto e vi Azulla, com os cabelos bagunçados e esfregando os olhos, como quem acabara de acordar.
- Como você entrou?!
- Estou aqui desde ontem, queridinho. Na verdade eu vim por que ia te dar mais um tapa, mas ouvi a história toda e me sinto triste por você ser tão otário e idiota ao mesmo tempo.
- Você veio aqui pra me chingar ou o quê? Ficar gravando pornô Gay e botar no Redtube?
- Não é má idéia... Mas não, eu vim aqui pra dizer que ele disse aquilo sobre dividir quarto com o Randy pois estava te testando, queria ver se você realmente o amava. Você falhou. Ele talvez fique lá até o fim do ano letivo.
Eu senti uma fisgada quando ela disse que eu havia falhado e que ele não voltaria. Ainda estamos em maio, não vou suportar isso. Me sentei na cadeira quase arrancando meus cabelos de nervoso e medo.
- Mas... Meu pai sempre me disse que se você ama a pessoa, tem que deixa - lá ir.
- Sim, se voltar é porque te ama, mas se não, ela na verdade nunca foi sua.
Ela pulou da cama e sentou no meu colo, olhando pra mim sorrindo.
- Mas você tem que dar uma força, mostrar que o ama, então tudo ficará bem, não é?
Eu estava quase chorando a esse ponto, ela dizia cada coisa bonita. Não aguentei e a envolvi em meus braços, apertando forte.
- Tem razão, tudo ficará bem.
Eu já sei o que vou fazer.
E ninguém vai me impedir.
Foda-se tudo.

PESSOAL O CAP FICOU PEQUENO PQ O PRÓXIMO VEM COM TUDO! ATÉ A PRÓXIMA SEUS DLÇ
E eu quebrei mais ou menos meu celular, então... mais ou menos FUDEU. Posso demorar a postar por causa de problemas técnicos ;--;

Por quê Ele? (yaoi)[Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora