Jardim

413 51 16
                                    

Suspirei, aliviado, e voltei para Randall. Me sentei ao seu lado e o encarei.

- Não faça mais isso sem nos avisar.

Ele pareceu se assustar ao perceber que eu estava ali, mas me encarou.

- Fiquei sem muita opção... Estava lendo um livro no quarto, e ela encarava a borboleta que estava no vidro da janela. Ela a abriu, numa tentativa de alcançar a borboleta, e foi quando eu vi. Me levantei desesperado e consegui segurá-la, mas me desequilibrei e caí do lado de fora, com ela em meus braços. Ela gritou, mas não se machucou. Depois, se soltou do meu abraço e começou a correr pelo jardim, atrás das borboletas. Então, aqui estou eu, olhando as borboletas tentando fugir.

- Achávamos que tinha a sequestrado. Corremos o hospital inteiro procurando por ela.

- Não correram não, pois vocês não tinham olhado o jardim, que faz parte do mesmo.

- Você acha que tem direito de me dar fora? Se eu te der um soco, te desmonto como um castelo de cartas.

- Ah, é?

Ele se virou de frente para mim, e retirou seus óculos.

- Então, me acerte. No meio do rosto. Vamos ver quem sai como errado na história.

- Você está me desafiando? Não tenho medo de bater em NINGUÉM.

- Então bata, se é homem suficiente. Vai.

- Como quiser.

Fechei meu punho e acertei em cheio no meio de seu rosto. Mike olhou bem na hora do soco, e soltou Boo e veio correndo, mas, em vez de vir para minha direção, foi para a de Randall.

. MIKE ON.
Me viro para trás e vejo Sullivan acertar o rosto de Randall com um soco. Me levanto correndo e seguro Randall.

- O que foi isso?! Por quê bateu nele?! Enlouqueceu?!

- Eu bati Porquê ele pediu!

- Você bateu porque não gosta dele, isso sim!

- E-ele estava me ameaçando e me bateu... Por favor... tire ele de perto de mim...- Disse Randall, e abraçou a minha cintura.

- É.. Eu acho melhor assim. Eu não te quero mais perto do Randy, e nem de mim.

- QUÊ?! É SÉRIO?! ELE TÁ MENTINDO!

- Sullivan, não aumente seu tom comigo! A partir de agora, não te quero perto de mim ou dele! Se não, eu chamo a polícia!

E levei Randy para seu quarto novamente. Sullivan ficou lá embaixo com Boo.

.SULLIVAN ON.
Enquanto Mike estava levando Randall para dentro do hospital, ele me deu uma última olhada, com um sorriso maléfico. EU VOU ARRANCAR TODOS OS DENTES DELE!

Por quê Ele? (yaoi)[Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora