Cap. 6 - Confusão a bordo

10.2K 937 87
                                    

- O brilho no seu olhar já diz tudo.

- Ah, amiga! - Deposito a xícara de café ao lado do prato e sento-me à mesa. - Vou

confessar de uma vez...estou tão feliz que você me convenceu a fazer isso.

Sei que devo estar parecendo uma daquelas adolescentes que correm para as amigas para dividir o que aconteceu entre ela e algum garoto, mas não ligo, preciso contar para alguém sobre o que aconteceu entre Sean e eu ontem à noite.

- Nossa, a sua noite deve ter sido muito boa mesmo. Vou confessar algo também, estou morrendo de inveja.

- Não fique, você é linda e com certeza vai achar alguém dentro desse navio enorme para ter um pouco de diversão. - Tranquilizo-a.

- Bem, enquanto isso não acontece, posso viver minhas fantasias através de você. Vamos lá, me conte o que aconteceu. - Niara responde, empolgada.

- Nem sei por onde começar. - Respondo depois de tomar um gole do meu café. - Ele...bem, ele foi tão mais intenso e faminto, acho que essa vez foi melhor do que a primeira. - Confesso em um tom de voz baixo devido às outras pessoas que também estão tomando seu café da manhã ao nosso redor.

- Uau! - Niara exclama.

- Eu sei. - Respondo com um sorriso largo. - Ele fez cada coisa comigo, coisas que eu nunca havia feito antes.

- Estou mortinha de inveja! - Niara joga a cabeça para trás e geme, parecendo frustrada. Rio dela.

- Estou me sentindo tão bem! - Digo.

- Lógico, depois de uma noite com um homem como Sean, quem não estaria? Nossa, Becca, acho que você é a pessoa mais sortuda que eu conheço. - Niara diz e eu rio.

Começamos o nosso desjejum, enfio um pedaço grande de melão em minha boca quando minha amiga pergunta:

- Então, vocês vão continuar se vendo?

Termino de mastigar e só então respondo.

- Não sei, ontem depois que havíamos acabado, ele foi embora. Não conversamos sobre isso.

- Ele disse algo antes de sair?

- Ele disse "a gente se vê por aí" e foi embora.

- Sério? - Ela pergunta com a testa franzida.

- Eu tive a sensação que ele estava fugindo sabe, mas por que ele fugiria se foi ele mesmo que disse que queria mais, não é?

- Estranho. Você pretende fazer algo a respeito?

- Eu deveria? Não sei, eu quero encontra-lo de novo, com certeza, mas não sei se o que ele disse naquele bilhete ainda está valendo. Será que ele quer ficar comigo de novo?

- Acho que você tem que perguntar isso para ele.

- Mas como eu vou falar com Sean? Não é como se eu pudesse encontra-lo no seu apartamento, não sei como entrar em contato. Eu poderia esperar e torcer para encontra-lo pelo navio, eu acho. - Dou de ombros.

- Ah não, esse lugar é enorme, e mesmo sendo possível, não sei se é muito provável que você vá esbarrar com ele por aí.

- Então o que eu faço? Espero ele vir atrás de mim?

- Ah, querida, acho que deixamos estabelecido que Sean não é o tipo que corre atrás de mulheres, não é? Ele é gostoso e rico, ele está acostumado a ser perseguido e não o contrário.

Paixão a bordo (Livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora