Cap. 7 - Tempestade a bordo

11.4K 933 172
                                    

BECCA

- Docinho.

Sua voz. Seu sorriso. Sua aparência. É como se Sean estivesse parado na minha frente. Eu sei que deveria ter percebido, mas eles são iguais demais.

Ver o sorriso de Jake e ouvi-lo me chamando do mesmo modo que fez aquela noite faz com que as lembranças ainda vívidas em minha mente voltem com tamanha força que é como se estivessem acontecendo de novo.

Só de pensar nas coisas que eu o deixei fazer comigo...

A raiva é tremenda, meu corpo todo treme devido a ela.

- Canalha! - Digo com desprezo e lhe dou uma bofetada com toda a minha força.

Seu rosto vira com a força do impacto, sua mão vai até o rosto e então ele começa a...o desgraçado começa a rir.

- Você acha isso engraçado? Eu vou te mostrar o que é engraçado! - Digo, exaltada, e começo a esbofeteá-lo. Sua cabeça, seus braços, tudo que minhas mãos conseguem alcançar.

Ele levanta os braços, se protegendo, e tropeça para trás. O desgraçado não para de rir.

Entro em seu quarto e desfiro tapas e alguns socos com toda a minha força. Seu corpo é duro, forte, e os socos acabam doendo mais em mim.

- Jesus, mulher! Pare! - Ele grita, os braços protegendo sua cabeça, o som de sua risada me enojando. - Pare! Pare ou eu terei que...

Jake não termina a frase, com um movimento rápido ele muda a situação e agarra meus pulsos, os segurando com firmeza, e puxa meu corpo para perto do seu.

- Quanta energia você tem, eu sei um jeito muito melhor de você gasta-la. - Ele diz em um tom sugestivo.

- Solte-me! - Grito, tentando desvencilhar meus pulsos do seu aperto.

- Jake, solte-a agora! - A voz grave de Sean invade o quarto. Quase havia me esquecido de que ele estava lá fora.

- E se eu não quiser, irmãozinho? - Ele diz, mas me solta mesmo assim. Afasto-me dele e vou para o lado de Sean.

- Você está bem? Ele te machucou? - Sean pergunta e eu faço que não. Minha raiva começando a se atenuar depois de perceber que Jake é muito mais forte e eu não teria chance de causar nenhum dano real.

- Por favor, como se eu fosse machuca-la, só estava me defendendo. Caso você não tenha visto, foi ela quem me atacou!

- Porque você se passou pelo seu irmão para poder dormir comigo! - Grito.

- Não se tenha em tão alta conta, docinho, eu dormi com você para irritar meu irmão. Apesar de que não foi sacrifício nenhum. - Ele dez com um sorriso safado, seus olhos percorrendo o meu corpo sem sutileza nenhuma. Um arrepio involuntário me percorre.

- Já chega! Você é um depravado mesmo.

- Mas são caras exatamente como eu que as mulheres gostam, irmãozinho. Diga pra ele, docinho, diga o quanto você gostou das coisas que eu fiz com você.

Sinto meu rosto esquentar porque a verdade é que eu gostei, é claro que eu pensava ser outra pessoa e agora que eu sei que era Jake...merda, continuo gostando.

Não posso confessar para ninguém, mas aquela noite foi o melhor sexo da minha vida. Pensar naquela noite me deixa furiosa e excitada e eu odeio isso.

- Não quero você perto de mim ou de Rebecca, entendeu? - Sean diz com raiva.

- A questão é, será que depois de ter tido um gostinho disso aqui, a sua preciosa Rebecca conseguirá ficar longe de mim? - Jake diz, arrogante.

Paixão a bordo (Livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora