Desperto sonolenta, o quarto entra e sai de foco até que esfrego a nuvem em minha visão para longe.
Por um breve segundo, não me lembro de nada, mas então tudo o que aconteceu na noite passada bate com força e me arrasta, como um tsunami.
Olho assustada para o quarto. Ele não é o meu.
- Droga! - Exclamo baixinho. Não era para eu ter adormecido, não era para eu ter passado a noite no apartamento de Sean.
Sean!
Viro-me rapidamente, apenas para encontrar a cama ao meu lado vazia.
Sento-me, puxando o lençol para cima e cobrindo os meus seios.
- Sean? - Chamo-o e espero, mas a única coisa que consigo ouvir são vozes, risos e barulhos abafados que vêm da janela parcialmente aberta.
Levanto e enrolo-me no lençol, uma mesinha de centro em frente a um sofá de três lugares no canto direito chama minha atenção, a mesa está servida com o café da manhã.
Aproximo-me da barreira de vidro que me impede de cair para o primeiro andar. Nem havia percebido que Sean e eu tínhamos subido para o segundo andar, tão tonta com suas caricias que eu estava.
Olho para baixo e chamo mais uma vez.
- Sean?
Nada. Minha barriga ronca, estou faminta.
Aproximo-me da mesa e vejo um bilhete descansando perto da xícara. Pego o papel e leio.
Rebecca,
sinto muito, querida, mas o dever me chama. Tenho um navio para cuidar.
Tomei a liberdade de pedir o café da manhã, imaginei que depois da nossa brincadeirinha de ontem, estaria faminta.
Você encontrará toalhas e roupões no banheiro, caso queira tomar um banho. Por favor, fique à vontade.
Não quero pressiona-la de forma alguma, sei que o que aconteceu entre nós foi algo novo para você, mas saiba que eu aproveitei muito e estou mais do que disposto a repetir.
O que eu quero lhe dizer é que, gostaria que nos encontrássemos de novo, Rebecca. Gostaria muito.
Mas assim como ontem à noite, vou deixar que a iniciativa parta de você. Se você quiser me encontrar de novo, me procure. Se você não o fizer, vou entender que o que aconteceu foi algo de apenas uma noite e não irei incomoda-la.
Pense com carinho em minha proposta.
Um beijo em seus lábios deliciosos (e em sua boca também),
Sean.
Leio a última frase e sinto minhas bochechas corarem. Imagens de ontem, quando ele estava me beijando lá, dominam minha mente e eu sorrio. Nunca ninguém me beijou daquele jeito.
Sinto-me lisonjeada por saber que Sean gostaria de repetir o que fizemos, mas não posso aceitar. Eu prometi para mim mesma que o que aconteceu ontem foi uma imprudência isolada, algo de apenas uma noite.
É uma pena, pois ontem foi uma das melhores noites da minha vida, mas eu simplesmente não sou esse tipo de mulher.
Sento-me no sofá e faço o meu desjejum. Como apressadamente, não quero correr o risco de Sean voltar e me encontrar aqui, seria estranho.
Depois do café da manhã, me visto e perco pelo menos uns cinco minutos procurando o pé esquerdo do meu sapato.
Quando estou pronta para ir, não resisto e acabo saindo para a varanda, para uma rápida olhada na vista espetacular que Sean tem toda vez que se levanta de sua cama e sai pela janela do seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão a bordo (Livro 6)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! Livro seis da Série da Paixão