POR FAVOR, SEI QUE É CHATO, MAS LEIAM O RECADO!
Sei que é chato ficar escrevendo recados por aqui, afinal, vocês estão aqui para ler estórias e não recados. Mas é rapidinho.
Primeiro gostaria de dizer que por questões pessoais, o livro "Paixão a Bordo" ficará DISPONÍVEL ATÉ O DIA 31/12/2015 e depois disso será RETIRADO da plataforma SEM PREVISÃO para retorno.
O segundo recado é na verdade um pedido/indicação. Essa semana comecei a ler um livro aqui no wattpad e fiquei extremamente triste pela estória ter apenas 6.9k de leitura. Isso porque o livro merece infinitamente mais do que isso.
Vejo tantas estórias que chegam a ter MILHÕES de visualizações e vários mil votos e sinceramente, não chegam nem aos pés dessa estória que gostaria de indicar para vocês.
O nome do livro é "Operação Casamento dos Meus Sonhos" da autora Nica Oliveira
Sinceramente posso dizer que ela é a melhor escritora que eu já li aqui no wattpad, até cheguei a ficar com inveja(invejinha branca hehe) e fiquei indignada por ela receber tão pouca atenção. Sério.
Ainda estou no começo do livro, mas já posso dizer que GENTE DO CÉU, como essa mulher escreve MARAVILHOSAMENTE BEM!
Como eu disse, ainda estou no começo do livro, mas gente, que estória fofa e envolvente.
Vocês não precisam acreditar em mim, leiam apenas o prólogo e me digam se eu estou certa ou não.
Façam um favor a vocês mesmos e leiam esse livro, sério, por favor. Vamos mostrar para a autora que nós reconhecemos o seu talento. Ou melhor dizendo, o seu dom.
Vou deixar o link do livro ali nos comentários. Sério, gente, por favor, leiam. Ela é demais.
E quem quiser pode comentar lá que vocês receberam a indicação de mim e que eu estou fazendo a maior propagando do livro. Duvido que vocês não gostem. Se você por um acaso não gostar, devolvemos o seu dinheiro (zuera :p).
Mas falando sério, leiam e vejam que estou falando a verdade.
Era isso. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão a bordo (Livro 6)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! Livro seis da Série da Paixão