Cap. 16 - Não mais a bordo

8.6K 871 124
                                    

NÃO REVISADO!

BECCA

Silêncio se segue às suas palavras. Um silêncio mortal.

Olho para Sean, sua expressão diz tudo, mas mesmo assim tenho que perguntar. Tenho que me agarrar ao pouco de esperança que posso.

— É verdade? — Pergunto e já consigo sentir as lágrimas se acumulando em meus olhos.

Sean parece não conseguir sustentar meu olhar, ele olha para o chão e diz.

— Sim, é verdade. — Sua voz é baixa, suas palavras são poucas, mas elas me provocam a sensação de ter sido apunhalada pelas costas.

Sinto uma decepção e uma magoa grandes demais.

— Oh meu Deus...oh meu Deus, como eu sou burra!

Esse tempo todo apostando minhas fichas de que Jake era o não confiável, o canalha, o mentiroso, quando na verdade Sean é o pior de todos.

Ele é casado. Casado!

— Eu sei o que você está pensando, mas te garanto que eu posso explicar. — Sean diz com urgência, mas a última coisa que eu quero agora é ficar aqui e ouvir mais mentiras.

— Acho que eu sou capaz de entender tudo sozinha. O que há para ser explicado? Você é casado, seu canalha! — Descontrolo-me e minha mão se choca contra seu rosto, provocando um estalo alto.

Nunca, nunca e toda a minha vida me imaginei passando por uma situação dessas. Descobrir que o cara com o qual estou me envolvendo, o cara pelo qual eu estou me apaixonando, é na verdade casado.

Dói demais saber que esse tempo todo eu tenho sido a outra. Uma outra. Qualquer outra. Qualquer uma.

Pela intensidade da dor no meu peito, percebo que Sean tinha mais importância para mim do que eu estava querendo admitir para mim mesma, e para qualquer um na verdade.

— Sinto muito, eu não sabia. — Digo, olhando para Melissa. Ela não parece confusa ou surpresa, o que só me faz imaginar que isso já aconteceu antes.

Sean já a traiu antes e por algum motivo ela ainda está com ele.

Oh meu Deus, preciso sair daqui antes de vomitar!

— Eu nunca mais quero vê-lo. — Digo, com nojo, olhando para Sean pelo que eu espero ser a última vez.

— Rebecca, espere! Me deixe explicar! — Ele grita, vindo atrás de mim enquanto meus passos apressados ecoam pelo salão do seu maldito hotel.

Por sorte há um taxi bem em frente ao hotel, faço sinal para que ele não vá e o motorista me observa correr até seu carro.

— Rebecca, por favor, espere!

Sean consegue me alcançar, ele segura meu braço e me vira para ele.

— Me solte! — Exijo, com raiva, e puxo meu braço de suas mãos.

— Eu posso explicar, não é o que parece, só me escute, por favor.

— Eu não quero, não quero ouvir mais mentiras. Não há nada que você possa dizer para justificar o fato de que você é casado e estava dormindo comigo. Não acredito nisso, você é mesmo casado. Casado! Como eu sou estúpida! E pensar que eu disse ao Jake que não podíamos ficar juntos porque eu não posso confiar nele. Ele pelo menos sempre se mostrou como ele realmente é, ele nunca fingiu ser alguém que não era assim como você. Você é um falso, Sean, você é mais canalha do que ele. — Minhas palavras saem rápidas, afiadas e sem remorso.

Paixão a bordo (Livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora