Cap. 13 - Três a bordo

14.4K 919 273
                                    

ATENÇÃO PESSOAS, LEIAM O RECADINHO, PLEASE!

É o seguinte, acredito que nem todos vão querer ler esse capítulo, mas ele contém algumas informações importantes, por isso se você não quiser ler as cenas de sexo entre o Sean, a Becca e o Jake (vai ter ménage sim e se reclamar faço eles transarem juntos de novo) sugiro que você leia pelo menos as páginas 1 a 6 e depois o final da última página. Que contêm informações importantes para o resto da estória.

Outra coisa, eu avisei lá no começo, mas vou falar de novo, porque não quero que ninguém reclame depois. As cenas nesse capítulo são beeeem explícitas e podem ser bem fortes para algumas pessoas, por isso apenas leia se você for maior de 18 anos e se você realmente gosta desse tipo de cena, por favor.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEAN

Meus olhos o procuram freneticamente.

Eu disse que não concordava, eu disse que não queria dividi-la com ninguém e que era para ele ficar longe dela. Mas ele é Jake, eu já deveria saber que ele não me escutaria.

Caminho a passos rápidos, com raiva. Assim que o vejo, paro abruptamente.

Observo a cena na minha frente.

Jake e Mikaela juntos, rindo e se divertindo. Mika parece tão feliz, não posso fazer isso com ela, por isso respiro fundo e caminho até eles calmamente, ou pelos menos, tento parecer calmo.

— Jake, será que posso falar com você em particular? — Pergunto, a calma em minha voz totalmente falsa.

— Aconteceu algo? — Mika pergunta e eu nego.

— Não, não, só preciso falar um pouquinho com meu irmão, só isso. — Digo e lanço para Jake um olhar cortante.

— Tudo bem, Mika, nós já voltamos. Fique aqui e se um cara chegar perto de você, lembre-se, lhe de um chute nas bolas.

— Jake! Não tenho mais 10 anos, eu agora quero que se aproximem de mim.

— Só em sonhos, irmãzinha! — Jake diz e Mika revira os olhos, indo até o bar. Acho que a ouço resmungar algo como eu sei cuidar de mim mesma muito bem.

— O que tá pegando, irmãozinho? — Jake pergunta e eu agarro seu braço com força, muita força.

Arrasto Jake até um canto e o jogo contra a parede.

— Eu sei o que você fez, seu idiota!

— Você vai ter que ser mais específico, eu faço muita coisa. — Ele diz com aquele sorriso que me irrita como o inferno.

— A proposta que você fez para Rebecca, eu sei. — Digo e ele parece surpreso.

— Como?

— Eu estava dançando com Rebecca e ela me disse que aceitava, ela estava agindo como se eu soubesse de tudo. Você mentiu para ela, não é, seu filho da mãe?

— Espera um segundo... — Ele levanta a mão e me olha como se uma segunda cabeça tivesse acabado de crescer em meu pescoço. — Você disse que ela aceitou?

— Não sei o que você disse para convencê-la, mas sim, ela aceitou.

— Porra! — Ela esfrega o queixo. — Ela realmente aceitou ficar com nós dois, tipo, ao mesmo tempo?

— Foi isso que você propôs para ela, não foi, seu imbecil?

— Foi, sim, mas eu nunca imaginei que ela fosse realmente aceitar. — Ele diz, genuinamente surpreso.

Paixão a bordo (Livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora