NÃO REVISADO
BECCA
Já é noite quando chegamos ao porto de Alicante, na Espanha.
O navio irá passar a noite atracado aqui e depois, amanhã de manhã, seguiremos para o nosso próximo destino.
Niara e eu nos inscrevemos para um tour noturno pela cidade. A rota inclui os melhores restaurantes e os bares e casas noturnas mais badaladas da cidade.
Não preciso dizer que quando estávamos prestes a deixar o navio, Jake apareceu. Que surpresa foi saber que ele também tinha se inscrito para o passeio.
Eu pude sentir seu olhar em mim o tempo todo, eu por outro lado, não fui capaz de encara-lo.
Só de lembrar o que aconteceu entre nós na noite passada, sinto meu rosto corar e minhas pernas fraquejarem.
Estamos andando por uma rua charmosa feita de pedras e cheia de bares e restaurantes e escutando o que o guia diz sobre um dos melhores restaurantes da cidade se encontrar nessa mesma rua e que por sinal, é o restaurante em que iremos jantar hoje à noite.
O vestido de verão que estou usando tremula junto com a brisa fraca, a noite está quente e agradável. Mas ela fica mais quente quando sinto dedos se fechando em volta do meu braço.
Olho para cima e encontro com os olhos de Jake.
— Você vai mesmo me ignorar depois do que aconteceu ontem? — Ele pergunta em um tom calmo e baixo.
— Não estou te ignorando, Jake. — Respondo.
Jake me encara em silêncio por longos segundos, uma ruga se forma em sua testa e seus lábios formam uma linha fina.
— Venha. — Ele diz e me puxa para longe do grupo, olho para trás e vejo que todos eles já estão entrando no restaurante.
— Jake, espera! — Peço, mas ele continua me puxando e só para quando estamos em um beco adjacente à rua que estávamos.
— O que você quer, Jake? — Pergunto quando ele finalmente me solta.
— Preciso te dizer que eu odiei o que aconteceu ontem. Não era aquilo que eu queria, eu queria você e eu, queria você só pra mim. — Ele diz e me puxa pela cintura, encostando seu corpo ao meu. Seu corpo quente, grande e forte.
Tento não me mostrar afetada pela nossa proximidade, mas é difícil.
— Quando essa viagem acabar... — Ele começa, colocando meu cabelo para detrás da orelha e acariciando meu rosto. —...eu quero que a gente continue se vendo. Na verdade, eu quero que você termine o que for que você tem com o meu irmão e seja minha namorada.
— O que? — Meus olhos saltam em surpresa, minha boca permanece aberta, como uma idiota.
— Eu quero te conhecer melhor, quero descobrir que sensações você pode provocar em mim, eu quero que nós dois nos descubramos juntos. Nós somos muito parecidos, você sabe disso. Eu tenho pensado muito em nos dois e acho que posso estar me apaixonando por você, Rebecca.
— Você...você... — Gaguejo e não consigo formar uma frase coerente o suficiente para lhe dizer.
Jake apaixonado por mim? É isso mesmo?
— Eu sou muito melhor para você do que o meu irmão, eu sei que você tem esse espírito selvagem dentro de si, algo que eu também tenho. Nós dois juntos faz muito mais sentido do que você e Sean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão a bordo (Livro 6)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! Livro seis da Série da Paixão