Cap. 15 - Melissa a bordo

10.3K 898 344
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO!

— Realmente não sei, amiga. Sinceramente, eu gosto dele, mas estou com medo demais de me magoar.

— Austin não é o canalha do seu antigo noivo, Niara. — Digo, séria.

— Eu sei que não, mas eu sofri tanto, não quero nem pensar na possibilidade de um dia sofrer por um homem daquele jeito de novo.

— Você gosta dele não é? — Pergunto, mesmo que a resposta esteja estampada na cara da minha amiga.

— Sim, eu gosto dele. — Niara responde, um sorriso bobo se formando em seus lábios.

— Eu acho que ele gosta de você também e acho que você deveria lhe dar uma chance.

— Meu Deus, se isso realmente ficar sério, não quero nem imaginar como minha família irá reagir.

— Como assim? — Pergunto, confusa.

— Meus pais nunca aprovariam Austin, porque ele é branco.

— Você está brincando comigo? Eles têm preconceito contra pessoas brancas?

— Eu sei, ridículo, não é?

— Você não precisa da aprovação dos seus pais, se você quer ficar com Austin então fique.

— Eu sei, já namorei caras brancos antes, mesmo meus pais não gostando. Só gostaria que eles não fossem assim, mas não sei se posso culpa-los, eles sofreram muito preconceito por serem negros, eles acham que todos os brancos são iguais, racistas, sabe?

— Entendo, mas são eles que estão sendo racistas, será que eles não percebem isso?

— Acho que não. — Ela responde, encarranco o nada com um ar pensativo. — Mas chega de falar sobre mim e Austin, me conte sobre você e Sean.

— Ah, Niara! — Jogo meu corpo para trás, deixando-me cair sobre o colchão. — Você não vai acreditar.

— O que foi?

Então eu lhe conto tudo, tudo sobre Sean, Jake e eu. Sobre as coisas que Sean me disse e sobre as coisas que Jake me disse, e sobre as coisas que fizemos juntos.

Niara escuta meu desabafo com os olhos arregalados e o queixo levemente caído.

— Você, minha amiga, só tem a cara de santa, porque o resto...

— Cala a boca! — Jogo uma almofada nela, Niara a segura e joga de volta.

— Não acredito que você dormiu com os dois, e ao mesmo tempo.

— Foi uma decisão que tomei, e não me arrependo. — Digo com convicção.

— Você é uma mulher adulta e faz o que quiser, Becca, não estou em posição de julgar. Mas...me diga, os dois gostam de você, mas e você, de quem você gosta?

— Eu...eu não sei. Ambos me fazem sentir coisas. Eu gosto muito de ficar com Sean, e mesmo Jake sendo do jeito que ele é, eu também gosto de ficar com ele.

— Você sabe o que eu penso sobre o Jake, não gosto dele e acho que se você vai escolher um dos dois, deveria ser Sean.

— Eu sei, ele é a escolha mais segura. Ele é maduro, trabalhador, responsável e romântico também. Jake é só...ele é irresponsável e malicioso, ele mente e engana, mas eu acho que dessa vez ele está sendo sincero, e isso acaba comigo.

— Eu acho que ele só está jogando mais um dos seus joguinhos. Você acha mesmo que ele se apaixonou por você? Qual é! O cara é maior depravado.

Paixão a bordo (Livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora