Capítulo não revisado!
— Ele o que? — A ferocidade na voz de Sean me assusta.
— Acho que ele subornou alguém para conseguir entrar, é a única opção.
— Maldição! Não acredito nisso... — Sean começa a resmungar palavras que não consigo entender, mas sou capaz de distinguir um palavrão aqui e outro ali.
— Sean, calma.
— Quero você aqui, quero que você me conte exatamente o que aquele idiota do meu irmão te disse ontem.
— Tudo bem, você está no seu apartamento? — Pergunto.
— Sim. Estou te esperando, venha agora. — Sua voz é séria, irritada.
— Estou a caminho. — Respondo e desligo.
Assim que piso no apartamento de Sean, o vejo descendo as escadas apressadamente, antes que ele possa se aproximar, pergunta:
— O que aconteceu ontem? Quero saber exatamente o que meu irmão fez e disse.
Sean caminha com determinação e raiva, o vê-lo assim me dá um pouco de medo, desde que nos conhecemos nunca o vi do modo como ele está agora. Essa intensidade dele me deixa sem fala.
— B-bem, ele, hum...Jake...
— O que ele fez, Rebecca? Ele não te machucou, não é? — Sean para na minha frente e segura em meus braços, seus olhos estão analisadores e preocupados.
— Não, não, ele não me machucou. Você acha que ele seria capaz?
— Não, não acho, mas o que é que eu sei, certo? O Jake que eu conhecia, é o Jake de cinco anos atrás, não sei se ele ainda é o mesmo ou não. — A raiva em seu olhar diminui um pouco e vejo algo parecido com tristeza quando ele me confessa que não tem mais certeza de que tipo de pessoa o próprio irmão é.
Então eu conto o que aconteceu ontem à noite, quando Jake invadiu meu quarto. Conto tudo exatamente como aconteceu e Sean me encara por um tempo, em silêncio, com as mãos na cintura, um olhar decidido no rosto.
— Você precisa se mudar para outra cabine. — Ele diz.
— O que?
— Uma que Jake não saiba qual, em um andar diferente do seu agora. Vou pedir que Austin providencie isso. — Sean me ignora, como se eu não tivesse direito a uma opinião sobre o assunto. Ele pega o celular do bolso e liga para o assistente.
Ouço sua conversa com um pouco de indignação, ele fala sobre a minha "situação" com Jake, decidindo coisas por mim como se eu não estivesse aqui.
— Austin irá achar uma nova cabine para você. — Sean diz guardando o celular no bolso. — O que foi? — Ele pergunta ao ver minha cara.
— Você nem sequer me perguntou se eu queria mudar de cabine. — Digo cruzando os braços.
— Não se preocupe, será para uma igual ou superior a que você está agora.
— Não é disso que se trata. — Respondo irritada.
— Rebecca, se Jake conseguiu entrar uma vez, ele vai conseguir de novo, você precisa ir para outro lugar. Aliás, pedi para Austin investigar e descobrir quem que abriu a porta para Jake, e assim que descobrimos, essa pessoa será demitida por justa causa.
— Você não está me escutando, não é? Em qual quarto que eu vou ficar não importa, o que importa é que você tomou uma decisão que me envolve sem me perguntar. — Digo com frustração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão a bordo (Livro 6)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! Livro seis da Série da Paixão