OLÁ, PESSOAL! LÁ NO FACEBOOK EU FALEI QUE NESSE CAPÍTULO VOCÊS IRIAM VER UM OUTRO LADO DO JAKE, ACONTECE QUE O CAPÍTULO FICOU MAIOR DO QUE O PLANEJADO, POR ISSO VOU DEIXAR PARA MOSTRAR ESSE OUTRO JAKE NO PRÓXIMO CAPÍTULO, OK? BEIJOS!! ;)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acho que devo ter irritado Sean de alguma forma. Além de ter me tratado de forma estranha por eu ter ajudado Jake quando ele estava tendo um ataque de pânico, Sean também me deu um bolo. Estava esperando para almoçarmos juntos, como ele mesmo havia proposto, mas o que eu ganhei no lugar foi uma ligação – de Austin – dizendo que o patrão estava muito ocupado e não poderia me encontrar como havíamos combinado.
E não foi só isso. Quando eu liguei para ele, à noite, perguntando se poderíamos jantar juntos, ele foi curto e grosso ao dizer que comeria no escritório, sozinho, que havia muito que resolver. Então ele desligou na minha cara. Sem dizer mais nenhuma palavra. Simplesmente desligou na minha cara!
Fiquei segurando o celular em minhas mãos, encarando-o por vários segundos, a magoa que eu senti foi algo inesperado. Não entendi muito bem o porquê eu me senti daquele jeito, Sean entrou na minha vida há dias atrás, nós nos sentimos atraídos um pelo outro e começamos uma relação – estritamente sexual – em comum acordo. Apenas isso.
O fato de eu estar hospedada em seu apartamento foi apenas uma consequência do fato de que Jake é maluco e invadiu minha cabine, eu estar "morando" com Sean não significa nada, ele provavelmente nem queria isso, apenas se sentiu obrigado a me proteger das tramas do seu irmão.
Eu tenho consciência de tudo isso, mas mesmo assim, foi como se algo dentro de mim murchasse quando ele me tratou daquele jeito.
Procurei ignorar esse sentimento o resto do dia.
Recusando-me a também jantar sozinha, convidei Niara para comermos algo juntas, quando contei sobre a minha mudança para o apartamento de Sean, várias emoções passaram por seu rosto.
Raiva, por eu ter demorado tanto para lhe contar (mesmo que eu tenha me mudado de manhã e lhe contado sobre isso à noite). Surpresa, quando eu lhe contei que Jake havia invadido minha cabine. Desânimo, quando ela percebeu que não seriamos mais vizinhas. E empolgação, quando prometi lhe convidar para subir no luxuoso apartamento de Sean.
Jantamos, conversamos e rimos, e assim foi mais fácil me esquecer de Sean, Jake e esse drama de irmãos no qual eu acabei ficando no meio.
Depois da sobremesa, Niara afirmou estar cansada e disse querer ir para sua cabine, o que eu estranhei, imaginei que ela fosse tentar me convencer a ir ao The Blaze ou a alguma outra boate.
É por isso que agora estou a caminho da cabine que até hoje de manhã, era minha. Quer dizer, ela ainda é minha, ainda tenho o cartão para abrir a porta e tudo o mais.
— Sério, não precisava me acompanhar até minha cabine, Becca. — Niara diz.
— Mas eu quero. — É o que eu digo.
O que eu quero mesmo é evitar Sean, é o que eu não digo.
Saímos do elevador e andamos lado a lado, ao chegarmos perto de nossas cabines, ambas paramos no lugar.
Por um breve segundo, penso que o homem que está encostado ao lado da minha porta é Sean, mas então percebo que se trata de Jake.
Sim, estou aperfeiçoando a minha habilidade de distinguir um do outro, ainda é difícil – eles são tão iguais – mas se você olhar com atenção, nota-se uma postura diferente, um olhar diferente. Jake sorri com um canto da boca, um sorriso torto, já o sorriso de Sean é grande e reto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão a bordo (Livro 6)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! Livro seis da Série da Paixão