Cap. 3 - Sedução a bordo

10.8K 1K 56
                                    

                                                                                          SEAN

No momento em que o navio deixa o porto rumo a Flórida, estou na sacada do meu loft, olhando com satisfação para a minha criação.

O maior navio de cruzeiro do mundo. 5.450 pessoas, passageiros e tripulantes. Pessoas que estão contando comigo, pessoas pelas quais eu sou responsável.

É muita responsabilidade, é muito trabalho. Mas admito, eu gosto.

Cinco anos atrás, quando eu juntamente com meu tio, Cyrus, assumi as rédeas da empresa de nossa família, nunca imaginei que um dia eu realmente gostaria das novas responsabilidades que me foram dadas quando meu pai morreu. Mas eu gosto. Eu amo.

O Classic Voyages é uma obra de arte, meu maior feito desde que assumi os negócios. Um sonho se tornando realidade. Um sonho que infelizmente meu pai não pode ver ganhando vida.

O navio é novo, ainda um bebê. Tem apenas um ano e é a minha atual casa. Não me canso de admira-lo.

É enorme. Imponente. Poderoso. Lindo.

- Onde quer que você esteja, papai, espero que se orgulhe de mim.

                                                                                   ***

Estou no meu escritório, analisando alguns papeis e números, quando ouço alguém batendo na porta. Logo em seguida, a cabeça loira de Austin - meu assistente - aparece pela fresta.

- Com licença, senhor.

- Entre. O que você tem para mim, Austin?

- Não muito. - Ele diz se aproximando de minha mesa e me entregando uma pasta de couro. - Tivemos alguns problemas relacionados a trocas de cabines, algumas pessoas insatisfeitas com seus quartos e um pequeno problema com o elevador.

- Que problema com o elevador? - Pergunto, olhando-o seriamente.

- Nada com que deva se preocupar, já foi resolvido.

- Quem quer que seja que fez a manutenção dos elevadores antes do embarque, deve descer no próximo porto. Consiga outra equipe mecânica para nos acompanhar na viagem e deixe bem claro que eu não tolero erros no meu navio, entendeu?

- Sim, senhor.

- Ótimo, e quanto às insatisfações dos meus passageiros, o que foi feito a respeito? - Pergunto, reclinando em minha cadeira.

- Suas reclamações foram rapidamente resolvidas e um bônus foi dado para cada um. Um desconto para aqueles interessados em fazer o passeio por San Juan conosco.

- Excelente, Austin. Não quero que nenhum passageiro deixe esse navio insatisfeito e me ajudar nessa missão é a sua responsabilidade. Espero que você resolva tudo com agilidade e astúcia, e o que você não der conta, traga para mim.

- Sim, senhor.

- Agora me diga, como estão os preparativos para as festa de boas-vindas de hoje à noite?

- Tudo nos conformes, senhor.

- Nenhum problema?

- Não, senhor.

- Você sabe que eu irei a cada uma dessas festas, e se alguém não estiver se divertindo, e isso inclui eu, então teremos um problema. Entendido?

- Perfeitamente, senhor.

- Muito bem, você tem mais alguma coisa para mim?

- Não, senhor.

Paixão a bordo (Livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora