Cap. 10 - Irmã a bordo

10.5K 1K 188
                                    

ENTÃO PESSOAL, QUERIA PERGUNTAR SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DA ESTÓRIA OU NÃO, PQ REPAREI QUE CADA CAPÍTULO TÊM, MAIS OU MENOS, MIL VISUALIZAÇÕES E NÃO MAIS DO QUE 200 VOTOS E 30 COMENTÁRIOS. FICO CONFUSA COM ESSES NÚMEROS, NÃO SEI SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO OU SE ESTÃO LENDO, MAS NÃO ESTOU GOSTANDO E POR ISSO NÃO TEM FEEDBACK. GOSTARIA MUITO QUE VOCÊS PARTICIPASSEM, MESMO QUE SEJA PARA FAZER CRÍTICAS CONSTRUTIVAS E TALS. APROVEITO PARA AGRADECER QUEM SEMPRE DEIXA A SUA OPINIÃO SOBRE OS ACONTECIMENTOS NOS COMENTÁRIOS, OBRIGADA ;)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BECCA

Paro em frente à porta de Niara, ela provavelmente ainda deve estar dormindo. Espero que o fato de eu estar voltando para minha cabine a distraia do seu mau humor por eu a ter acordado cedo.

Levanto a mão e me preparo para bater quando ouço algo. Um barulho vindo de dentro do seu quarto.

Aproximo-me da porta e escuto com atenção.

Vozes. Niara e outra pessoa, um homem. Risos e então...gemidos. Gemidos bem sugestivos.

— Oh meu Deus! — Tapo minha boca com a mão e tento segurar a risada.

Minha amiga está transando do outro lado dessa porta e eu estou aqui ouvindo.

Oh merda, eu estou ouvindo! Cara, eles são barulhentos!

Afasto-me e decido que é melhor se eu for comer algo sozinha. Posso esperar para lhe contar tudo o que aconteceu.

***

— Nossa, que tremendo balde de água fria, amiga. Porque será que Sean agiu assim?

— Por que está no DNA dos irmãos Costa serem uns idiotas? — Pergunto dando de ombros.

— Você não acha melhor conversar com ele? E se aconteceu algo?

— Não sei, acho que fiz um favor para ele, acho que Sean se arrependeu de me chamar para ficar com ele. É óbvio que isso não ia dar certo, a gente mal se conhece, cada um precisa ter o seu próprio espaço.

— Isso é verdade, mas depois que Jake invadiu o seu quarto, não acho que era uma opção para Sean deixar você ficar aqui.

— Não importa, não tenho que me preocupar mais com isso, Jake prometeu me deixar em paz até amanhã.

— E você acha que pode acreditar no que ele diz? — Niara pergunta desconfiada.

— Bem, até agora ele tem cumprido com a sua palavra. E quando ele me pediu desculpas, não sei, mas ele pareceu estar sendo sincero.

— Eu não acredito nele, acho que tudo isso faz parte de algum plano doentio daquele maluco. O cara finge que é o irmão e dorme com você, depois invade o seu quarto e tenta te agarrar, como você pôde perdoa-lo?

— Ele não tentou me agarrar, ele não estava tentando me forçar nem nada. Ele parecia sincero, então eu aceitei as suas desculpas, simples assim, não quero me estressar, essa viagem já está sendo louca demais. Além do mais, Sean disse que irá expulsa-lo do navio amanhã, quando chegarmos a Horta Azores. Sendo assim, não terei mais que me preocupar com Jake.

— Mas e Sean?

— O que tem ele?

— Como fica a situação de vocês agora?

— Eu não sei, fiquei magoada com o jeito que ele me tratou, mas talvez você tenha razão, talvez tenha acontecido algo para deixa-lo daquele jeito. Mas não quero pensar sobre isso hoje, só quero relaxar.

Paixão a bordo (Livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora